Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé são flagrados juntos após polêmica com traição e imagens viralizam

Os atores foram flagrados saindo de um restaurante no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ AgNews)

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados juntos saindo de um restaurante e levantaram suspeitas.

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram flagrados jantando juntos nesta última quinta-feira (25). O registro ocorreu na Barra da Tijuca enquanto os atores deixavam um restaurante japonês. Cabe ressaltar que corre rumores nas redes sociais de uma suposta traição dos globais.

Para aqueles que acompanham Sérgio Guizé, devem saber que o ator namora a atriz Bianca Bin, há pouco mais de ano. Os dois contracenaram juntos em O Outro Lado do Paraíso (2017) e após o final da trama, o romance veio à tona. Agora, o galã está vivendo um romance com Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço.

+Record trava guerra com o Ministério da Justiça e recebe definição sobre a novela Topíssima

+José Loreto fica profundamente triste após descobrir segredo de Débora Nascimento e toma decisão

+RedeTV prepara contratação bombástica para comemorar aniversário de 20 anos

Na trama de Walcyr Carrasco, os dois vivem um casal nada convencional e muito polêmico. Enquanto Paolla Oliveira está dando vida a digital influencer Vivi Guedes, o rapaz vive o matador de aluguel Chiclete. O relacionamento deles na trama já caiu no gosto do público.

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Mesmo com todas as polêmias envolta de seus personagens, eles conquistaram uma boa parcela dos telespectadores. Já fora das gravações, Paolla Oliveira e Guizé estão causando certa polêmica, uma vez que há pessoas que acreditem em uma relação fora.

Recentemente, uma internauta alertou que a atriz Bianca Bin deveria ficar supostamente de olho em Paolla Oliveira, e a mesma fez questão de esclarecer que isso não é necessário, pois torce pelo casal ‘Viclete’ e considera “cafona plantar competição entre mulheres”.

+Ganhadora do BBB sofre duro golpe, perde todo o dinheiro que ganhou na Globo e vai aos prantos

Vale lembrar que Sérgio Guizé teceu elogios a colega de cena: “Tenho uma troca muito forte com a Paolla, ela foi bastante generosa. E está funcionando bem para os dois pelo que percebo com o retorno do público. Isso é importante, porque uma andorinha só não faz verão”, alegou ele à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé são flagrados juntos em restaurante (Foto: Reprodução/ AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.