Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira escancara sobre gravidez e confirma boatos: “Muito aflita”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez: “Muito aflita”; Veja mais

A intérprete de Pat em Cara e Coragem, Paolla Oliveira concedeu uma entrevista ao jornal Extra e abriu o jogo sobre sua vida pessoal e o relacionamento com o músico Diogo Nogueira.

A atriz de 40 anos revelou que desde que engatou no relacionamento com o músico, é pressionada pelo público a engravidar. Vale mencionar que a famosa ainda não possui filhos.

+Anitta debocha de treta com Zé Neto em meio a crise sertaneja: “Tatuagem no tororó”

Sem descartar a opção, Paolla Oliveira revelou que possui seus óvulos congelados, confirmando os boatos acerca da possibilidade.

No entanto, a famosa revelou que uma gestação não faz parte dos seus planos futuros, pelo menos por enquanto. “Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha, e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento.”, disse ela.

Veja também

+Power Couple: Pais de MC Gui acusam Cartolouco de citar filho morto em treta: “Não mostrou o jogo sujo”

Paolla Oliveira revelou, ainda, que precisou enfrentar seu pai quando o assunto é maternidade. A musa contou que o patriarca sempre sonhou que ela o desse cinco netos.

“Se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu”, garantiu ela.

ATRIZ REVELA DIFICULDADE NO INÍCIO DO NAMORO: “ESCONDIDA”

Em recente entrevista ao “Jornal Extra”, Paolla Oliveira falou sobre o começo do namoro e destacou que foi difícil se acostumar com a exposição: “Tem algo novo nesse relacionamento para mim: está tudo bem mostrar a mulher Paolla, está tudo bem demonstrar afeto em público, isso foi um aprendizado. Eu sempre compartilhei a profissional, a filha, a irmã, mas a mulher sempre ficou escondida. Estou achando ótimo ter esse lado, de só ser, sem precisar esconder nada”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários