Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira expõe sobre futura gravidez, após um ano com Diogo Nogueira: “Eu tive a sorte”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando há um ano (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando há um ano (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira expôs se tem interesse em engravidar

A atriz Paolla Oliveira acabou falando abertamente em seu perfil no Twitter em relação a um possível casamento com o cantor Diogo Nogueira e chegou a falar até mesmo sobre uma possível gravidez. A atriz expôs que, por enquanto, as duas coisas não fazem parte dos seus planos.

No ar na novela Cara e Coragem, Paolla Oliveira confessou que está cansada de ser cobrada e ressaltou que a família dela vai muito além de ter um marido e filhos. “O que é família para você? Ou melhor, quem é sua família?”, iniciou a atriz.

“Para mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado”, continuou a global.

“Essa pergunta sempre volta. Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos”, acrescentou Paolla.

“Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que construí com o passar dos anos. Tenho amigos, afilhados, namorado e parceiros de trabalho que viraram família”, pontuou ela

Veja também

“Sua família é sua. É quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada. Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu”, completou a famosa.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários