A Dona do Pedaço Celebridades Globo Paolla Oliveira

Paolla Oliveira fala pela primeira vez sobre fim de relacionamento, dá show de estrelismo e dispara: “Gosto que falem sobre mim”

Atriz de A Dona do Pedaço, da Globo, Paola Oliveira Reprodução/Instagram
Atriz de A Dona do Pedaço, da Globo, Paola Oliveira Reprodução/Instagram

A famosa atriz da Globo, que está participando da nova novela das 21h “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira abriu o coração pela primeira vez após terminar o seu relacionamento de quase quatro anos de duração, com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha. Agora, a atriz resolveu falar sobre tudo e fez um grande elogio ao seu ex-companheiro. “Sempre evito falar sobre assuntos mais íntimos…”, começou a atriz da Globo.

Ronnie Von: após ser acusado de racismo por dizer “princesa queimada”, apresentador se revolta e dispara: “Muito injusta”

Paolla Oliveira destacou o fato do diretor ser uma das pessoas mais incríveis que ela conhece e segundo ela, o que fica são os encontras que a vida proporcionou aos dois. “O namoro com Rogério terminou, mas o que fica são os encontros que a vida proporciona. Ele é umas das pessoas mais incríveis que conheço”, disse a atriz da Globo, que está interpretando a personagem Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, em entrevista à revista “Joyce Pascowitch” deste mês.

Ainda na publicação, Paolla Oliveira revelou que “ama estar apaixonada”. “É algo que me alimenta, mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz”, esclareceu a atriz da Globo.

Paolla Oliveira como Vivi Guedes, personagem da atriz na novela A Dona do Pedaço, exibida pela TV Globo (Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira como Vivi Guedes, personagem da atriz na novela A Dona do Pedaço, exibida pela TV Globo (Reprodução/Instagram)

Durante uma outra entrevista para Gauchazh TV, Paolla Oliveira falou sobre gostar de mexer na redes sociais e que gosta de ter redes que falam sobre ela mesma. “Na vida, tudo é aprendizado. Acho que a Vivi está me ajudando a ser segura com meus perfis pessoais. Considero que posso influenciar pessoas. Percebi isso quando comecei a falar sobre a Vivi durante as pesquisas que fiz para a novela. Eu mesma alimento meu Instagram, gosto de ter redes que falam sobre mim, mostrando o que é real, natural, de verdade. É isso o que o pessoal gosta”, revelou a triz da Globo, que faz parte do elenco de A Dona do Pedaço.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos