Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira fala sobre beleza: “Não pode ser motivo de punição”

A atriz Paolla Oliveira esbanja beleza. (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
A atriz Paolla Oliveira esbanja beleza. (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

A atriz Paolla Oliveira, atualmente no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, como a policial Jeiza, revelou que o destaque da parte física acaba dificultando o olhar sobre o talento.

+ Jornalista da Globo assume romance lésbico, aparece com a esposa e vira alvo de ataques: “Um horror”

+ William Bonner abandona bancada do Jornal Nacional e envolvimento com políticos é revelado

+ Luan Santana pede namorada em casamento e casos de traição com Anitta e Bruna Marquezine vem à tona

“É difícil, viu? Mas hoje me libertei dessa sensação e não me sinto frustrada. Trabalho para construir uma carreira sólida e não me preocupo mais em provar aos outros o que sou capaz de fazer. A beleza, assim como o humor ou o estilo, não pode ser um fardo. Agora sei que ela tem que ser uma aliada e não um motivo de punição”, afirmou a atriz em entrevista à revista “Glamour”.

Paolla revelou já deixou de usar shorts por achar que suas pernas eram grossas demais. “Descobri que me sentia bonita quando entendi que poderia me expressar como achasse melhor. Quando percebi que podia ser eu mesma no trabalho e na vida, quando entendi que tenho voz e que meu poder esta aí”, disse ela. “Foi amadurecendo dentro de casa, trabalhando… Aos poucos, fui me conhecendo e sendo responsável pelo que dizia e pelas minhas escolhas”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza