Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira faz cara de safada, se ajoelha, deixa bumbum à mostra e faz marmanjos delirarem: “Rabuda”

Paolla Oliveira comemorou a chegada da sexta-feira com foto ousada (Imagem: Reprodução)
Paolla Oliveira comemorou a chegada da sexta-feira com foto ousada (Imagem: Reprodução)

Atriz deixou parte do bumbum exposto em foto ajoelhada na praia

A atriz Paolla Oliveira aproveitou que hoje é sexta-feira (11), e realizou uma ousada publicação em seu perfil no Instagram. Em dois cliques publicados pela atriz, ela aparece fazendo cara de safada, ajoelhada, usando trajes praianos.

Além disso, o bumbum da loira acabou ficando em evidência nas fotos, o que fez com que os marmanjos delirassem com os ousados cliques. “Só pq hoje é sexta 😜 Valeu, equipe! ❤️”, escreveu a atriz na legenda da sua publicação.

“Aí sabe ser perfeita! ❤️”, comentou uma seguidora. “Que mulher rabuda e gostosa”, escreveu outro. “Aí levei um tiro com essa foto, indo pro hospital agora”, brincou um terceiro. “Que mulher perfeita Meu Deus do céu 🙏😫”, disse mais um.

Veja também

Confira na publicação a seguir!

MOMENTO ÍNTIMO COM PARCEIRO

Recentemente, a global fez uma publicação em seu Instagram, onde ela surgiu ao lado do seu parceiro de todas as horas, o seu cachorro de estimação. Na oportunidade, ela apareceu usando apenas biquíni e legendou a publicação da seguinte forma: “Ele se faz de difícil, mas adora um carinho… 🖤”.

Em um dos cliques, Paolla Oliveira surgiu segurando a pata do seu parceiro. “Nunca quis tanto ser um cachorro na minha vida Kk”, brincou uma fã. “Também me faço de difícil e adoro um carinho”, disse outra.

Veja na publicação abaixo!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários