Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira detona Jair Bolsonaro nas redes sociais e entra em bate-boca: “Que liderança é essa?”

Paolla Oliveira detona Jair Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira detona Jair Bolsonaro nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira detona Jair Bolsonaro nas redes sociais e entra em bate-boca: “Que liderança é essa?”

Paolla Oliveira não poupou críticas a presidência de Jair Bolsonaro nesse sábado, 28. Em suas redes sociais, a atriz surgiu indignada ao se deparar com uma notícia envolvendo o político.

Em seu twitter, Paolla Oliveira fez questão de compartilhar a reportagem. Nela, Jair Bolsonaro ironizou e chamou de idiota quem diz que precisa comprar feijão. “Tem que todo mundo comprar fuzil”, rebateu o político sobre a situação de fome. Logo em seguida, o noticiário mostra um morador de rua que relatou estar vivendo com pelancas que eram destinadas a fábrica de sabão para sobreviver.

A atriz surgiu indignada com o posicionamento, e não poupou críticas a Jair Bolsonaro. Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro”, escreveu a famosa.

Paolla Oliveira exibe parte íntima molhadinha (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Atriz entra em bate-boca com internauta

A publicação de Paolla Oliveira no twitter acumulou mais de 8,4 mil curtidas, além de centenas de comentários. Atenta, a famosa mostrou que acompanhava o comentário dos seus seguidores e fãs de perto e acabou entrando em um bate-boca com um fã. “Linda Paolla Oliveira ! Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O ‘Fique em casa’ acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, mas dos Governadores e do STF. Sou sua fã . Beijo no coração!”, disse o internauta, sendo respondido pela atriz, indignada. “Você realmente acredita nisso que tá escrevendo? Não é possível”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários