TV Foco

TV Foco

Paolla Oliveira fica com o lugar de Juliana Paes em escola de samba e reforça rumores de rixa

Paolla Oliveira no Carnaval do Rio de Janeiro e causou no look (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira no Carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira aceitou o convite para ser rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio em 2020. “Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Daí apareceram tantos posts pedindo pra voltar que o coração balançou e EU ACEITOOOOO… Muito feliz e muito animada. Que venha o Carnaval!!! Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu a atriz em seu Twitter.

+ Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval

A atriz assumirá o posto ocupado por Juliana Paes nos desfiles de 2018 e 2019. A Grande Rio é tradicionalmente conhecida por ter rainhas de bateria por curtos períodos.

Ao anunciar sua saída da Grande Rio, Juliana alegou que A Dona do Pedaço, nova novela das 9, tomará conta de sua agenda nos próximos meses. Paolla também está no elenco da trama. Ela fará o papel de sobrinha da personagem vivida por Juliana.

Paolla Oliveira posta foto de biquíni, escreve texto inusitado e viraliza na internet; confira

Veja também

Veja a lista de rainhas de bateria da Grande Rio

1996: Monica Carvaho
1997: Monique evans
1998: Marinara Costa
1999: Danielle Winits
2000: Susana Werner
2001: Monica Carvalho
2002-2003: Luciana Gimenez
2004: Deborah Secco
2005-2006: Susana Vieira
2007-2008: Grazi Massafera
2009-2010: Paolla Oliveira
2011: Cris Vianna
2012: Ana Furtado
2013: Carla Prata
2014: Christiane Torloni
2015: Susana Vieira
2016-2017: Paloma Bernardi
2018-2019: Juliana Paes

Paolla Oliveira assume posto de Rainha de Bateria que era de Juliana Paes (Foto: Divulgação)
Paolla Oliveira assume posto de Rainha de Bateria que era de Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Durante as negociações envolvendo Paolla, existiu um clima de competição, tudo por causa do fim de “A Força do Querer”, da TV Globo, novela em que Juliana e ela viveram rivais, em 2017. Uma polêmica foi criada no prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, em que a intérprete de Jeiza desbancou a de Bibi Perigosa como melhor atriz.

+ Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval

Na época, Juliana Paes ficou visivelmente decepcionada ao ver que a colega conquistou o troféu pelo papel na mesma novela, e chegou a criticar em suas redes sociais. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”, lamentou.

E continuou: “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.

Juliana Paes usou seu Instagram para explicar o motivo de sua saída da Grande Rio no próximo ano: “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”. Será?

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários