Paolla Oliveira

Paolla Oliveira se revolta, faz grave acusação na internet, e toma séria providência

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira se revoltou e mostrou situação de maus-tratos aos animais

Paolla Oliveira é uma das atrizes que mais defende a causa animal, e nas redes sociais, sempre se mostra bem ativista perante ao assunto. Desta vez, a global recorreu as redes sociais para expor a situação de maus-tratos à alguns animais.

No vídeo publicado pela famosa, um homem joga um cachorro para fora de casa, através de um muro, o que deixa Paolla Oliveira ainda mais irritada com tal ação.

+Urgente! Leo Dias divulga série de conversas de Anitta entregando Marina Ruy Barbosa como “amante” de José Loreto 

+Depois de ficar de quatro, Geisy Arruda aparece mostrando demais, e deixa público chocado 

 

Paolla Oliveira
A atriz Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

ATRIZ PAOLLA OLIVEIRA FICOU REVOLTADA

Revoltada com a situação do vídeo que compartilhou, a contratada da TV Globo, Paolla Oliveira não poupou críticas destinadas à indivíduos que maltratam animais.

“Infelizmente preciso começar a semana com essa imagem aterrorizante. Mas é importante que as pessoas vejam até onde vai a maldade humana. É por isso que a gente faz campanha e corre atrás de mudanças significativas na lei para punir pessoas como esse cara. Isso acontece com mais frequência do que muita gente imagina, mas precisa acabar!!!”, escreveu ela.

DE LUTO

Há pouco tempo atrás, Paolla Oliveira, após gravar a novela “A Dona do Pedaço”, na TV Globo, fez um longo desabafo ao seu gatinho que, infelizmente, morreu longe da atriz. Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único, escreveu ela, que recebeu o apoio de muitos fãs.

“Fique bem minha princesa, vai dar tudo certo”, escreveu uma admiradora. “Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, força”, escreveu uma segunda. “Força e força”, acrescentou uma terceira pessoa.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Infelizmente preciso começar a semana com essa imagem aterrorizante. Mas é importante que as pessoas vejam até onde vai a maldade humana. É por isso que a gente faz campanha e corre atrás de mudanças significativas na lei para punir pessoas como esse cara. Isso acontece com mais frequência do que muita gente imagina, mas precisa acabar!!! #repost @randelsilvaoficial . . . Recebi essa Denúncia e cada vez me surpreendo mais com a maldade e imbecilidade humana…😡 Esse caso ocorreu em Placas- PA e o homem é residente em Uruará. Já tenho o endereço, telefone e a rede social dele. Estou encaminhei o caso para o @celsosabino4567 que é do estado do Pará para acionar as autoridades competentes. A prioridade é saber do cão já que nossas leis são falhas. O autor já foi identificado e confessou o crime. Esse imbecil vai responder por seus atos e quero saber como está o cãozinho. Ainda tem os IMBECIS que estavam junto rindo e incentivando. Covarde 🤬🤬🤬🤬 Agora estão sendo feitas buscas para localizar o cão. Assim que tiver novidades, postarei. DIVULGUEM

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira