Notícias

Paolla Oliveira, Giovanna Lancellotti e Carlinhos Maia viram jurados de programa da Globo

Paolla Oliveira, Carlinhos Maia e Giovanna Lancellotti serão jurados do Caldeirão do Huck, na Globo. (Foto: Reprodução/João Caldas/Divulgação/Montagem)

O show de talentos das tardes de sábado do programa Caldeirão do Huck já tem um novo trio com o poder de fazer soar o tão temido gongo que elimina os participantes.

Leo Cidade abre o jogo e diz se sente ciúmes ao ver Larissa Manoela beijando o ex em novela do SBT

As Aventuras de Poliana: Casa desaba, Ciro morre e Lindomar entra em coma

Com a missão de avaliar performances inusitadas e pra lá de divertidas, as atrizes Paolla Oliveira e Giovanna Lancellotti e o fenômeno da internet Carlinhos Maia participam do semanal de Luciano Huck deste sábado, dia 11. Entre os números da semana estão uma performance de acroyoga, uma escultora de chicletes e um dançarino com movimentos nada convencionais.

O apresentador Luciano Huck no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Luciano Huck no Caldeirão
(Foto: Reprodução/Globo)

O Caldeirão também prepara uma homenagem às mães pela data comemorada no próximo domingo. Em uma ação especial no palco do programa, Luciano Huck conversa com filhos que vivem histórias curiosas relacionadas à maternidade. Dentre eles, uma jovem de 18 anos que acabou de ser adotada e viverá em 2019 seu primeiro dia das mães e uma filha que saiu do próprio casamento para visitar a mãe no hospital.

Ao vivo na Band, Neto detona Neymar: “Tinha que tomar cintada na bunda”

Zilu Godoi abre o coração para Rodrigo Faro, fala sobre o que é mentira sobre o divórcio com Zezé Di Camargo e revela traições

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

PAOLLA EM A DONA DO PEDAÇO

Paolla só entrará na segunda fase da novela, ela faz parte de uma família de matadores que tem uma rixa violenta com outra família de assassinos. Aí já viu, só poderia dar [email protected], não é? Jurada de morte, pelos rivais, a mãe de Virgínia tentará fugir com a filha para longe do Espírito Santo, mas a pequena se perderá na capital Vitória e será adotada por Natália do Vale (Beatriz). Ao crescer no meio do luxo, ela se tornará Vivi Guedes, uma poderosa mulher.

+ Com muitas gravações na Globo por A Dona do Pedaço, Juliana Paes quase fica de cama e autor se recusa a diminuir cenas

Sobre a sua personagem, a atriz contou em entrevista para a imprensa: “A novela começa com um jeito familiar, é uma história de amor do passado que só depois vem para a época atual. Tem a loucura da modernidade e das digitais influencers, e eu vou estar com a Monica Iozzi e com a Agatha Moreira nesse núcleo. O mais legal é que tudo é muito moderno, e o Walcyr, com certeza, vai ter ideias mirabolantes para falar sobre isso. A Vivi vai ter um Instagram de verdade e a criação de um personagem interativo, que lida com a internet e com a televisão, ao mesmo tempo, me fascina. A minha personagem tem um bom caráter, é divertida, autêntica e tem muita personalidade. Vamos ver o que vai sair”, disse a intérprete de Vivi que será irmã de Nathalia Dill na novela da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;