Celebridades Paolla Oliveira Viviane Araújo

Paolla Oliveira passa a perna em Viviane Araújo e é flagrada com suposto namorado da atriz da Globo

Paolla Oliveira passa a perna em Viviane Araújo e é flagrada aos beijos com suposto namorado da atriz da Globo Foto: Reprodução
Paolla Oliveira passa a perna em Viviane Araújo e é flagrada aos beijos com suposto namorado da atriz da Globo Foto: Reprodução

Recentemente, Viviane Araújo foi apontada como suposto affair de um famoso diretor da Globo. Agora o novo alvo da mídia é Paolla Oliveira que foi flagrada com o rapaz.

Depois de se envolver em várias polêmica com o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa, a atriz Viviane Araújo parecia ter deixado o passado para trás. Vivi estaria se aproximando de Rogério Gomes, o Papinha, um famoso diretor da Globo. Porém, o fato que intrigou a todos foi que ele era antes o namorado da também atriz da Globo, Paolla Oliveira.

Lorena Improta revela culpado pelo término de noivado com Leo Santana e dispara: “não deixa de amar da noite pro dia”

Mara Maravilha desabafa sobre afastamento da TV: “Sinto falta”

+ Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

Rogério inclusive estava dirigindo a atual trama das nove, ‘O Sétimo Guardião’, que chegou ao fim em maio e contava com a participação de Viviane Araújo. Mesmo sem a confirmação de ambos, muitos fãs já começaram a questioná-los nas redes sociais. Mas o fim da novela das nove na Globo abriu grande espaço para o sucesso da coincidentemente Vivi, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.

Viviane Araújo, apontada como affair do ex-namorado de Paolla Oliveira, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, negou o suposto romance. Em entrevista ao TV Fama, ela falou sobre o assunto e declarou que, o diretor da Rede Globo chegou a ficar chateado com as afirmações. “Papinha é um grande amigo. A gente nunca teve nada. A gente não tem realmente nada. Então, acho que até ele ficou chateado. Porque as pessoas criam, inventam coisas não sei de onde. Realmente chateia a gente porque não é verdade“, desabafou a atriz, que trabalhou em ‘O Sétimo Guardião’.

“A gente tem um vínculo de trabalho, mas a gente não tem também aquela amizade de se falar todo dia e de ser íntimo. Não tem nada disso“, completou sobre o assunto. Ainda durante a entrevista, ela foi questionada se ainda continua solteira, Viviane Araújo garantiu que sim, que estava na pista. Mas os fãs não acreditaram muito não e continuaram acreditando que a atriz estava envolvida com o ex de Paolla.

Porém, nessa quarta-feira(10), Paolla Oliveira foi flagrada aos beijos com o ex-namorado, o diretor artístico da Globo, Rogério Gomes. O casal, que terminou seu relacionamento de quatro anos em janeiro, foi visto em clima de reconciliação dentro de um shopping no Rio de Janeiro. O diretor de 58 anos, já engatou romances com diversas atrizes da emissora. Segundo o jornal Extra, Paolla estava fazendo exercícios em uma academia junto com o ex. Os dois trabalharam juntos na novela A Força do Querer (2017).

O primeiro flagra de Paolla Oliveira e Rogério Gomes, o Papinha, em 2015 Foto: Sandro Cardozo
O primeiro flagra de Paolla Oliveira e Rogério Gomes, o Papinha, em 2015 Foto: Sandro Cardozo

O diretor artístico de O Sétimo Guardião (2019) já namorou Andreia Horta, com quem trabalhou na série A Teia (2014) e nas novelas Amor Eterno Amor (2012) e Império (2014). Lá atrás, ele também teve romance com Bete Coelho e ainda foi o primeiro marido de Deborah Secco. Ele se casou com a atriz quando ela tinha apenas 18 anos. Hoje, a atriz tem 39. Em janeiro deste ano, Paolla e Papinha terminaram o relacionamento de quatro anos e não foram vistos com novas companhias desde então. Papinha voltou recentemente de uma viagem pela Europa, em que estava com os amigos Paulo Vilhena e Marcello Novaes, todos solteiros.

Fani Pacheco perde 20 quilos e revela verdadeiro motivo que a fez emagrecer tão rápido

Durante o lançamento de A Dona do Pedaço, em maio deste ano, Paolla disse que prefere não se expor muito nas redes sociais. Ela, que interpreta na trama de Walcyr Carrasco uma blogueira famosa que vive de likes e seguidores, defende sua autenticidade. “Quero manter minhas redes com essa cara que fala muito sobre mim: real, natural, de verdade. É o que as pessoas gostam”, revelou, na época. Será que vem reconciliação pela frente? Acompanhe o TV Foco e fique por dentro de todas as notícias dos famosos.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;