A Dona do Pedaço Entrevistas Novelas Paolla Oliveira

Paolla Oliveira rasga elogios a Walcyr Carrasco, apresenta e defende sua blogueira arrogante em A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira é Fabiana em A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira é Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Foto: João Cotta/ Globo)

Desde de ser consagrada como a melhor atriz por Jeiza por conta de seu trabalho em A Força do Querer, a atriz Paolla Oliveira ficou afastada das novelas das nove da Globo, agora após três anos ela estará de volta. A artista será uma influenciadora digital em A Dona do Pedaço que está sendo escrita por Walcyr Carrasco.

+ Saiba como será a virada na história de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Paolla só entrará na segunda fase da novela, ela faz parte de uma família de matadores que tem uma rixa violenta com outra família de assassinos. Aí já viu, só poderia dar [email protected], não é? Jurada de morte, pelos rivais, a mãe de Virgínia tentará fugir com a filha para longe do Espírito Santo, mas a pequena se perderá na capital Vitória e será adotada por Natália do Vale (Beatriz). Ao crescer no meio do luxo, ela se tornará Vivi Guedes, uma poderosa mulher.

+ Com muitas gravações na Globo por A Dona do Pedaço, Juliana Paes quase fica de cama e autor se recusa a diminuir cenas

Sobre a sua personagem, a atriz contou em entrevista para a imprensa: “A novela começa com um jeito familiar, é uma história de amor do passado que só depois vem para a época atual. Tem a loucura da modernidade e das digitais influencers, e eu vou estar com a Monica Iozzi e com a Agatha Moreira nesse núcleo. O mais legal é que tudo é muito moderno, e o Walcyr, com certeza, vai ter ideias mirabolantes para falar sobre isso. A Vivi vai ter um Instagram de verdade e a criação de um personagem interativo, que lida com a internet e com a televisão, ao mesmo tempo, me fascina. A minha personagem tem um bom caráter, é divertida, autêntica e tem muita personalidade. Vamos ver o que vai sair”, disse a intérprete de Vivi que será irmã de Nathalia Dill na novela da Globo.

+ As Aventuras de Poliana: Marcelo tem ataque de ciúmes e Luca Tuber dá beijão em Mirela

Para compor essa nova personagem, Paolla Oliveira contou como foi o seu processo: “Foi mudando o cabelo e me inserindo, ainda mais, nesse mundo virtual. Eu sou uma pessoa conectada, eu gosto dessas tecnologias. Mas acho que cada um encontra sua vertente dentro desse mundo. Então eu fui procurar o que ia além da Paolla. No meio do caminho cruzei com Carlinhos Maia, humorista, com Camila Coutinho, blogueira, e até com Preta Gil, que também é uma influenciadora. Todo mundo que passa por mim está me ajudando”, falou.

+ O Sétimo Guardião: Desprezível, Nicolau suborna Olavo para que ele “pape” Rivalda e vende Diana para revolta de Afrodite

Ao ser considerada uma mulher poderosa e a dona do pedaço pelo público da Globo, Paolla comentou: “Vamos vivendo e esquecendo de olhar para trás, ver a batalha, as coisas que conquistamos. Eu gosto de fazer esse exercício e relembrar tudo o que passei. Vejo minhas inspirações, minha mãe, familiares, minha empresária, gente próxima a mim e que são batalhadoras. Eu me considero uma pessoa que conseguiu conquistar o seu pedaço e dele eu sou a dona”, definiu.

Paolla Oliveira com Nathalia Dill e Agatha Moreira estarão em breve no ar em A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira com Nathalia Dill e Agatha Moreira estarão em breve no ar em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu já estive com a Amora em outros projetos, como em Cama de Gato, que tive a minha primeira vilã. Ela é uma pessoa muito inteligente e eu devo muito a ela. Você pode estar fazendo o personagem que for, se olhar para ela vai se inspirar. Também estive com ela em Assédio, onde ela teve todo um bom gosto para falar de um assunto tão pesado, tão polêmico. A Amora descreve a potência feminina no seu melhor lugar”, opinou Paolla Oliveira sobre sua nova parceria com a diretora geral de A Dona do Pedaço Amora Mautner.

+ Famosos da Globo ficam a beira de precipício, chegam ao fundo do poço, mas dão a volta por cima

Ao ser questionada se Virgínia é ressentida pela infância que ela teve em meio a matadores, neta de Nivia Maria, sobrinha de Juliana Paes, bisneta de Fernanda Montenegro, a atriz comentou: “É uma pergunta difícil de responder, porque quando a gente cria um personagem, inevitavelmente, você pensa onde ele foi e pelo o que passou. Essas memórias foram todas trabalhadas, mas no primeiro momento vocês vão conhecer uma Vivi muito elevada, muito segura, muito dona de si. Mas, é muito interessante, porque momento a energia dela está toda voltada para ela mesma”, finalizou a atriz da Globo.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;