Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira passa por situação traumática em novela espírita e tem crise de choro: “Medo”

Paolla Oliveira fala sobre dificuldade em novela da Globo (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira fala sobre dificuldade em novela da Globo (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira revela crise de choro em novela de época na Globo

Paolla Oliveira participou de uma transmissão ao vivo com o ator Walcyr Carrasco nesta quarta-feira (17). Na conversa, a atriz acabou revelando um fato traumático que passou em uma novela da Globo.

A loira disse que teve uma crise de choro em filmagens de Além do Tempo (2015), na Globo. Na trama espírita, Paolla fez o papel das personagens Melissa Borghini e Melissa Santarém.

Walcyr lembrou um capítulo que a famosa surgiu em um cavalo. Ao lembrar da cena, ela contou foi bastante tensa. “Não te falaram que eu chorei muito?”, perguntou a atriz.”Sofri muito. Tenho muito medo. Não ando muito bem”, completou.

+Record tem lista bombástica da Fazenda 12 viralizada e promove encontro de Najila e Tiago Ramos: “Corja do Neymar”

+William Bonner corta Renata Vasconcellos no JN e tem vídeo comprometedor e escandaloso vazado: “Repulsa e ódio”

Em seguida, Paolla lembrou os bastidores da gravação, o que causou pânico para ela. Na ocasião, pediram para ela atravessar um rio com um microfone portátil. “Estava indo de costas pelo meio do rio e as pessoas não sabiam [de seu pavor]. Eu esqueci que estava de lapela, comecei a chorar e eu ouvi as pessoas: ‘Ela está chorando ou ela está rindo?”, falou.

Aos risos, a triz disse que ficou desesperada nas gravações. “Isso acontece. Assim como acontece de fazer cenas rindo e estar chorando naquele dia e o oposto também”, acrescentou.

Paolla Oliveira globo fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)
Paolla Oliveira fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)

ATRIZ FALA SOBRE O INÍCIO DA CARREIRA

Durante a conversa, a atriz ainda relembrou que no início da carreira decidiu investir em diversos cursos para se aprimorar na atuação. Ela contou que estudou na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo. Segundo a atriz, foi quando aprendeu a se portar e lidar com as câmeras. “Nunca mais parei de estudar”, disse.

+Antonia Fontenelle escancara possível traição, joga nome de Eduardo Costa na roda e diz tudo: “foi chifre mesmo”

A famosa disse que desde quando entrou na Globo, estudou ainda mais. Em O Profeta (2006), novela ambientada na década de 1950, Paolla comentou que precisou até curso de etiqueta. “[Aprendi] a questão de estar atenta a maneira de falar, de tirar os ‘nés’ da vida, que a gente não podia falar”, disparou.

Veja abaixo a live de Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.