TV Foco

Paolla Oliveira se descuida e mostra demais, Marquezine é vítima de criminosos e Global tem prisão anunciada

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, atingiu marca histórica (Foto: Divulgação)
Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Essas foram as notícias que mais bombaram no TV FOCO na última segunda-feira (03). Paolla Oliveira quase mostra demais, Leonardo após ter grave doença revela detalhes, contratado da Globo é preso e Bruna Marquezine é vítima de criminosos.

Paolla Oliveira abusou da sensualidade e resolveu surgir bastante sexy nesse domingo.

Na tarde deste domingo, 01 de setembro, a atriz Paolla Oliveira usou o seu perfil nas redes sociais para publicar uma foto para lá de sensual. Sem medo de ser feliz, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, folhetim das nove da TV Globo, exibiu estilo e boa forma em um vestido curtinho e apertadinho, deixando os seguidores surpresos. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Leonardo
Leonardo, após ter grave doença anunciada, revela batalha que está enfrentando há anos

O cantor Leonardo, em entrevista ao colunista do UOL, Léo Dias, deu declarações impressionantes sobre sua vida. A que mais se destacou foi que ele nunca se envolveu em polêmica sobre pensão alimentícia, pois tem medo de ser preso.

Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos que o país já viu. A cada novo álbum lançado, mais um sucesso entra para as paradas de músicas mais tocadas do país. Porém, ele também se destaca quando o assunto é polêmica sobre sua vida pessoal. Em uma recente entrevista ao Léo Dias, ele contou de uma das batalhas que enfrenta há anos: de pagar a pensão dos filhos em dia para não ser preso. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine se explicou na redes sociais sobre mal entendido (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine deu um alerta em suas redes sociais sobre a ação de um fake que tem tentando conseguir imagens inéditas suas

Bruna Marquezine não tem um minuto sequer de paz quando o assunto é sua vida na internet e isso já não é mais segredo para ninguém. Além dos diversos comentários maldosos, notícias falsas e acusações descabidas, a artista agora foi vítima de um brutal ataque de um fake que tem usado seu nome para conseguir arquivos seus pessoais. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Giba voltou a ficar devendo pensão para os filhos e acabou tendo prisão decretada. Ele era comentarista da TV Globo (Foto: Reprodução)

Ex-comentarista da Globo, Giba, teve prisão decretada após ficar mais uma vez sem pagar pensão dos filhos.

O tempo fechou para o ex-comentarista da Globo Giba, isso porque, o ex-atleta deixou de pagar a pensão alimentícia dos filhos e acabou sendo processado pela ex-mulher, Cristina Pirv. A prisão dele foi decretada por 60 dias.

Porém, segundo informações do ‘Saída de Rede’, do UOL, a defesa do ex-comentarista de jogos da seleção brasileira conseguiu um habeas corpus de cinco dias e o livrou temporariamente da prisão. Para quem não se recorda, no ano passado, Giba passou pela mesma situação escandalosa e quase foi parar na cadeia. Continua Lendo a matéria completa clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics