
Paolla Oliveira faz revelações sobre A Força do Querer; novela de Glória Perez ganhou reprise no horário das nove
A novela A Força do Querer volta ao ar nesta segunda-feira (21) em reprise no horário das 21h da Globo. Nomes como Paolla Oliveira, Emilio Dantas, Carol Duarte, entre outros, estão entre os atores que participaram do folhetim.
Interpretando a policial Jeiza de A Força do Querer, Paolla Oliveira contou ter ouvido comentários negativos por conta do perfil da personagem que fez.
“O que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram. Eu ficava o tempo inteiro me perguntando em que lugar eu estava”, disparou a famosa ao Gshow.
“Em que lugar está escrito que, se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar?”, questionou. “Toda mulher deve estar onde ela quer estar. E deve ser como ela quer ser. E a Jeiza é exatamente isso”, completou ainda.
Veja também

“Dizer o que penso e me mostrar como quero”, forte desabafo de Paolla Oliveira tem desfecho e textão profundo revelador

Com regata decotada e sem sutiã, Paolla Oliveira surge em foto ousada e público expõe: “Nenhum defeito”

Paolla Oliveira, mãe de Klara Castanho em novela, envia textão emocionante para atriz, após estupro e doação de bebê
NOVELA RENDEU PRÊMIO PARA ATRIZ
Vale dizer que Paolla recebeu o prêmio de melhor atriz no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. O último trabalho dela nas novelas foi como a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco.
Já em outra entrevista, Paolla Oliveira ainda ressaltou como a personagem a transformou. “O que mais ficou para mim desse trabalho foi ver que eu era, sim, capaz de interpretar uma personagem forte como essa”, declarou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários