Paolla Oliveira

Paolla Oliveira se revolta com críticas contra atuação em A Força do Querer: “Que eu não tinha nada a ver”

Paolla Oliveira interpreta Jeiza em A Força do Querer (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paolla Oliveira interpreta Jeiza em A Força do Querer (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Paolla Oliveira faz revelações sobre A Força do Querer; novela de Glória Perez ganhou reprise no horário das nove

A novela A Força do Querer volta ao ar nesta segunda-feira (21) em reprise no horário das 21h da Globo. Nomes como Paolla Oliveira, Emilio Dantas, Carol Duarte, entre outros, estão entre os atores que participaram do folhetim.

Interpretando a policial Jeiza de A Força do Querer, Paolla Oliveira contou ter ouvido comentários negativos por conta do perfil da personagem que fez.

+Mariana Godoy, ao vivo na Band, anuncia chegada de Luciana Gimenez e deixa Catia chocada: “Metade da RedeTV! aqui”

“O que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram. Eu ficava o tempo inteiro me perguntando em que lugar eu estava”, disparou a famosa ao Gshow.

“Em que lugar está escrito que, se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar?”, questionou. “Toda mulher deve estar onde ela quer estar. E deve ser como ela quer ser. E a Jeiza é exatamente isso”, completou ainda.

+A Fazenda 12: MC Mirella sofre piora em estado de saúde, surge irreconhecível e Record age às pressas: “Difícil”

NOVELA RENDEU PRÊMIO PARA ATRIZ

Vale dizer que Paolla recebeu o prêmio de melhor atriz no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. O último trabalho dela nas novelas foi como a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco.

+Rachel Sheherazade, demitida do SBT, após escândalo nos bastidores, desmorona em confissão: “Desistir de viver”

Já em outra entrevista, Paolla Oliveira ainda ressaltou como a personagem a transformou. “O que mais ficou para mim desse trabalho foi ver que eu era, sim, capaz de interpretar uma personagem forte como essa”, declarou a atriz.

Isis Valverde (Ritinha), Paolla Oliveira (Jeiza), Rodrigo Lombardi (Caio), Juliana Paes (Bibi) e Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)
Isis Valverde (Ritinha), Paolla Oliveira (Jeiza), Rodrigo Lombardi (Caio), Juliana Paes (Bibi) e Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.