Paolla Oliveira sensualiza em foto, deixa pernões à mostra e fãs ficam eufóricos: “Oh lá em casa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/09/2019 15:10

3 min

Paolla Oliveira sensualizou em foto com pernões de fora (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira sensualizou em foto com pernões de fora (Foto: R...
Continua depois da publicidade

Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço. sensualizou em foto com pernões de fora (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira sensualizou em foto com pernões de fora (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Paolla Oliveira apareceu em clique sensual exibindo os seus pernões

A atriz Paolla Oliveira , que atualmente interpreta a personagem Vivi Guedes na novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, resolveu comemorar o início da primavera de um jeito diferente.

+Silvia Poppovic e Lacombe protagonizam nova ‘briga’ e jornalistas explicam motivo em vídeo

Continua depois da publicidade

+Emilio Surita humilha mulheres e acaba desmascarado por peoa de A Fazenda 11: “Ele xingava todo mundo”

+A Fazenda 11: Em clima de tensão, Tati Dias acusa Bifão de transar com Marcos Mion: “Deve ter dado pra ele”

Continua depois da publicidade

Leia também

Em sua rede social, a artista apareceu usando um vestido floral aberto, que acabou deixando os pernões da atriz à mostra. "Com a chegada da primavera, muitas flores pra vocês", escreveu Paolla Oliveira na legenda da sua publicação.

Os fãs da atriz ficaram eufóricos: "Oh lá em casa", disse um. "Minha deusa😍", "Maravilhosa é ela" e "Amooo demais 😍😍 muito linda ❤👏", foram alguns dos comentários.

Continua depois da publicidade

Confira o clique a seguir!

 

Continua depois da publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Com a chegada da primavera, muitas flores pra vocês.🌹🌺🌻🌸🌷 #EnsaioEspecial #Primavera #EstiloVivi

Uma publicação partilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) a

Em recente entrevista ao TV Fama, Paolla Oliveira acabou falando sobre o fato dos telespectadores de novelas confundirem muito a ficção com a realidade. Acontece que muita gente está confundindo o romance da personagem dela, Vivi Guedes, com o personagem de Sérgio Guizé, na novela, o Chiclete.

Na ocasião, a atriz acabou sendo enfática e disse: "A confusão infelizmente não tem como desfazer". Paolla Oliveira também acabou falando não achar que o posto de Rainha de Bateria o qual ela foi coroada na Grande Rio, seja "sensual": "O carnaval não tá nesse lugar, as pessoas querem ficar mais bonitas, colocar o seu corpo à mostra, mas para mim não está nesse lugar. Tá na alegria, nesta festa, em juntar essas pessoas", disse a atriz.

+Marina Ruy Barbosa levanta suspeita de gravidez após flagra em momento íntimo com marido chamar atenção

Ela ainda falou sobre o fato de ter recebido a coroa de Juliana Paes, tida como sua grande rival: "É maravilhoso, imagina receber das mãos dessa mulher linda? Espero levar com toda a honra e pompa que ela está me entregando", disse a atriz, descartando qualquer tipo de desavença entre elas duas.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: