A Dona do Pedaço Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surge nua em meio a natureza e é comparada a Eva: “Deixa ser seu Adão”

Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A estrela da novela das nove, A Dona do Pedaço, Paolla Oliviera roubou todas as atenções em sua conta do Instagram, e chegou a ser comparada com Eva

A atriz da Globo, Paolla Oliveira que está no ar atualmente como Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, roubou todo o fôlego de seus seguidores ao publicar uma foto que despertou a imaginação de vários admiradores.

+ Perlla é passada pra trás e desmorona ao descobrir que marido tem caso com a professora da filha

+ Zilu descobre que foi “enganada” e coagida por filhos, desmascara Zezé Di Camargo e parte pra guerra

+ Najila Trindade e Neymar: Ministério Público toma decisão radical e caso pode ter fim

Em meio a samambaias, Paolla Oliviera postou uma foto onde aparecia mostrando todo seu colo, o que indicava que estava sem nada por cima. Logicamente a imaginação de seus seguidores foi muito mais além e eles não deixaram de expor suas fantasias e elogios a interprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço: “Ai tá parecendo minha mãe que tira foto tampado o rosto com uma planta kkkk mas vc fica muito linda ate enrolada no jornal”, brincou uma seguidora. Outro fã de Paolla já imaginou a atriz como a própria personagem Eva, e se intitulou seu Adão.

Seguidores famosos da atriz também fizeram questão de comentar e deixarem seus likes na publicação, como: Deborah Secco, Vanessa Giacomo, Carolina Dieckmann, Dani Calabresa e Ary Fontoura.

Vivendo uma das protagonistas de A Dona do Pedaço, Paolla Olivera também participa de um perfil criado especialmente para a sua personagem Vivi Guedes, a conta da possui quase meio milhão de seguidores.

Vale lembrar que recentemente Paolla Oliviera foi vista ao lado de seu ex namorado, o diretor Papinha, com quem a atriz teve um relacionamento de quatro anos. O namoro terminou no final do ano. Papinha foi o diretor artístico de O Sétimo Guardião, que antecedeu A Dona do Pedaço. Depois das gravações ele viajou para Europa ao lado dos atores Paulinho Vilhena e Marcello Novaes, todos solteiro. Agora, ao que tudo indica, uma reconciliação pode estar a caminho e Paolla Oliviera e Papinha podem voltar o relacionamento.

Paolla Oliveira e Papinha tiveram como o último trabalho juntos, a novela A Força do Querer, onde a atriz deu vida a policial Jeiza. A novela foi exibida em 2017.

Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Rogério Gomes, o Papinha e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia pra quem acordou inspirado hoje… 💚💖💚💖

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics