Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surpreende ao falar do ex: ‘Uma das pessoas mais incríveis’

Paolla Oliveira e diretor da Globo (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e diretor da Globo (Foto: Reprodução)

A atriz Paolla Oliveira, no ar como a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, nunca foi muito de expor sua vida pessoal, considerada uma pessoa reservada. No entanto, dessa vez ela resolveu comentar sobre seu ex, e surpreendeu com o depoimento.

Paolla, que está solteira desde o começo do ano, quando terminou o relacionamento de quase quatro anos com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, a artista fez um grande elogio ao ex-namorado. “Sempre evito falar sobre assuntos mais íntimos… O namoro com Rogério terminou, mas o que fica são os encontros que a vida proporciona. Ele é umas das pessoas mais incríveis que conheço”, comentou ela, em entrevista à revista Joyce Pascowitch deste mês.

+ Após Joaquim Lopes abandonar festa ao encontrar com Paolla Oliveira, passado destruidor do ator é descoberto: “Lei do retorno”

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço que participou do Encontro Com Fátima Bernardes da Globo
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço que participou do Encontro Com Fátima Bernardes da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, Paolla Oliveira comentou que “ama estar apaixonada”. “É algo que me alimenta, mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz”, explicou a beldade.

Vale dizer que tem um cantor que é completamente apaixonado pela atriz e não nega isso pra ninguém. Paolla Oliveira vem sendo cortejada por alguns famosos agora na nova fase. Recentemente, ela recebeu um elogio do cantor Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo.

Após término, Tony Ramos entrega verdadeira situação nos bastidores da novela O Sétimo Guardião e dispara: “a gente ria”

Magoado? Walcyr Carrasco expõe intimidade e fala sobre briga com Marina Ruy Barbosa durante novela da Globo

A atriz da Globo é o grande sonho do artista e ele fez questão de declarar todo o seu amor a ela. “Eu sou apaixonado mesmo. Eu assistir a novela [‘A Força do Querer’] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, contou Felipe Araújo ao programa “Luciana By Night”, da RedeTV!

Felipe Araújo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo (Foto: Reprodução)

Depois em uma foto publicada por Hugo Gloss, onde Paolla surgiu abraçada ao seu gatinho, Felipe comentou. “Vocês estão vendo a mesma coisa que eu?! Porque eu to vendo duas gatas aqui… Olha aí nossa diva Paolla Oliveira toda ‘in natura’ abençoando nossa timeline! Maravilhosa“, escreveu o blogueiro na legenda da postagem. Isso foi o suficiente para levar Felipe Araújo à loucura.

Ratinho se envolve no casamento de Carlinhos Maia, faz pergunta polêmica e é detonado: “Quem é a mulher?”

Record inicia escalação de famosos para nova temporada do Dancing Brasil; confira a lista

Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim”, se derreteu o cantor nos comentários da foto.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Paolla falou sobre a aproximação do rapaz. “Eu já agradeci. Ele é um querido. Todo elogio é bem-vindo, beijo pra ele“, falou a atriz. O detalhe curioso é que eles ainda não se encontraram pessoalmente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com