Celebridades Mais destaques

Paolla Oliveira vence como melhor atriz, elogia namorado e manda indireta para colegas

pAOLLA oLIVEIRA
A atriz Paolla Oliveira foi premiada como melhor atriz no Melhores do Ano (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Paolla Oliveira com certeza foi o grande destaque da noite no troféu Melhores do Ano. Ela conseguiu desbancar a favorita da crítica, Juliana Paes, e foi consagrada pelo público como melhor atriz de 2017 por seu papel como protagonista de A Força do Querer.

Em seu discurso de vencedora, a atriz dedicou seu prêmio aos fãs e à equipe da novela: “Queria agradecer a todo mundo que fez parte. Eu divido isso aqui com toda a equipe, essa equipe enorme, maravilhosa e com os fãs queridos, que eu amo vocês”.

Em seguida, Paolla pediu espaço na atração para agradecer a duas pessoas especiais. A primeira delas foi a autora Gloria Perez: “Uma mente louca e maravilhosa que colocou esse amontoado de sensações, de emoções, de loucura. Ela misturou atualidade e modernidade com fantasia”.

+Confira a lista dos vencedores do Melhores do Ano de 2017

A parte que mais repercutiu, no entanto, foi quando ela agradeceu o prêmio a seu namorado, Rogério Gomes, o diretor artístico do folhetim: “Esse cara fez essa novela com toda a experiência que ele tem de uma vida aqui dentro, todos sabem, mas com todo o coração que ele tem”.

A atriz ainda mandou aquela indireta para queM criticam o excesso de liberdade dada por Rogério aos atores: “Uns chamam de liberdade. ‘Ah, ele dá muita liberdade’. Eu chamo de coração, eu chamo de confiança, de deixar a gente ser da mesma altura, todos dentro de um trabalho”, finalizou.

ATRIZ JÁ FALOU SOBRE O RELACIONAMENTO COM O DIRETOR

A atriz Paolla Oliveira fez jus ao corpão e foi eleita a mulher sexy do Brasil em 2017. Ela desbancou Bruna Marquezine, Anitta, Marina Ruy Barbosa e tantas outras famosas que tentam manter o corpo em dia com muita malhação e dieta.

Em entrevista para a revista VIP, ela contou como faz para manter o relacionamento com o noivo, o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, que é vinte e um anos mais velho que a beldade. Os dois já fazem planos de casamento.

“Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.