Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGlobo

Um novo papagaio de topete moicano invade o Mais Você e Ana Maria Braga exige teste de Covid e pede DNA

Como se já não bastasse um, agora são dois! Lourinho põe contra a parede novo papagaio invasor (Reprodução/ TV Globo)

Mais um suposto filho de Louro José surge de moicano no Mais Você

Quem ligou a televisão para assistir o “Mais Você” de Ana Maria Braga, na Globo, se surpreendeu com um verdadeiro barraco no ar nesta manhã de terça-feira, 12 de abril.

Acontece que desde semana passada, apareceu o filho do Louro José na atração, desejando ver sua avó. Ana Maria Braga solicitou que fosse feito um teste de DNA para que tivesse certeza de que o novo Louro seria herdeiro do papagaio famoso.

Mas nesta manhã de terça-feira, um outro filho de Louro José com cabelo moicano apareceu na recepção de entrada da TV Globo, afirmando que é também filho do Louro. Com a voz esganiçada, o papagaio se posicionou e quis por que quis entrar no “Mais Você” a todo custo.

O Lourinho gritava lá de dentro do estúdio: “Esse aí é genérico!”, arrancando risos do telespectador. Ana Maria Braga foi interrompida pelo novo suposto filho do Louro José durante uma conversa com o repórter Fabrício Battaglini.

+Silvio Santos segue no exterior trabalhando home office e sem previsão de retorno aos domingos do SBT

Veja também

O novo suposto herdeiro de Louro José desafiou o repórter, alfinetando: “Você não resolve nada”. Então Fabrício Battaglini fez ameaça de chamar a segurança para colocar o papagaio para fora dos estúdios Globo.

o repórter Fabricio Battaglini faz interrogatório com ajuda do Lourinho dentro do estúdio ao novo intruso do "Mais Você"
o repórter Fabricio Battaglini faz interrogatório com ajuda do Lourinho dentro do estúdio ao novo intruso do “Mais Você” (Reprodução/ TV Globo)

INTERROGATÓRIO

Lourinho colocou o papagaio contra a parede: “Deixa eu falar, pergunta pro genérico qual foi o dia que o Mais Você estreou na Globo?”, disse o novo louro, pedindo ao repórter Fabrício Battaglini que fizesse o questionamento.

O dito novo filho do Louro José ficou em dúvida e parecia não saber a resposta, chutando: “O dia certo eu não sei. Eu era pequeno. Há uns 12 anos”. Em seguida, alguém ‘soprou’ a resposta certa para ele: “18 de outubro de 1999”, e o outro louro simplesmente copiou a resposta.

Prontamente ele foi rebatido por Ana Maria Braga: “Demorou, hein?”, destacou a apresentadora veterana. Em seguida, o Lourinho fez mais uma pergunta de tira-teima: “Meu pai era corintiano roxo, pergunta pra ele quem fez o gol da final contra a Ponte Preta em 1977 pelo Campeonato Paulista”, questionou.

Lourinho faz interrogatório para saber se o novo papagaio não é charlatão
Lourinho faz interrogatório para saber se o novo papagaio não é charlatão (Reprodução/ TV Globo)

+Daniela Mercury irá processar Eduardo Bolsonaro por falas dela tiradas de contexto em edição de vídeo

Então o suposto novo filho perdido de Louro José, respondeu categoricamente: “Basílio!”. No entanto, Ana Maria Braga não gostou da invasão do papagaio e falou que ele não podia ir entrando assim na Globo sem fazer o teste da Covid-19.

Ana Maria pediu para o repórter Fabrício Battaglini encaminhar a ave para fazer o teste de PCR na Globo, além de encaminhar para um exame de DNA. Não é bagunçado assim. Enquanto isso, o teste de DNA do Lourinho, que completou uma semana de aparições no ar, sairá até o fim desta semana e será divulgado no “Mais Você”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários