Papai do ano, José Loreto fala sobre a filha e dá veredito de como será a criação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/11/2018 21:58

2 min

José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Inst...
Continua depois da publicidade

José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

O ator José Loreto vem fazendo o maior sucesso no elenco do programa Amor & Sexo, da Globo. Por isso, vem sendo convidado pelo canal para fazer participações especiais em vários programas. Sempre que pode, ele comenta sobre o nascimento da filha, a pequena Bella, que nasceu em abril deste ano.

+Dan Stulbach fala sobre fórmula para juventude eterna de O Sétimo Guardião e dispara: “Seria um sonho”

Continua depois da publicidade

Junto com Débora Nascimento, o ator já deixou claro que pretende criar a pequena de forma mais moderna, para que ela se torne uma mulher empoderada. Em entrevista para o GShow, no domingo, dia 18, o ator de O Sétimo Guardião, da TV Globo, conta como tornará isso possível.

+O Tempo Não Para: Agustina toma decisão final sobre casamento entre Marocas e Samuca

Continua depois da publicidade

Leia também

O bonitão garante que sua filha será criada sem preconceitos e explica como. "É simples, é só mostrar que é normal. Por exemplo, vamos falar dos gays, trans… tudo! Desde o início, a minha filha vai ver que é normal! Não vai ter: ‘Não olha para isso. Isso é errado'", disse.

"Ela vendo que é normal, que o legal é amar e não odiar, o preconceito some. Acho que é uma fórmula , uma pílula para um futuro bom, sem preconceito", finaliza.

Continua depois da publicidade

DÉBORA NASCIMENTO ENTREGA JOSÉ LORETO

Débora Nascimento e José Loreto participaram do Amor & Sexo na noite desta última terça-feira, 16 de outubro, e, por lá, eles participaram do quadro Jogo do Ciúme. Na ocasião, Loreto contou que a mulher sempre foi mais ciumenta que ele: “Ela é muito mais. Nós melhoramos muito. Mas ela já era mais ciumenta”.

Continua depois da publicidade

José Loreto e Débora Nascimento já são pais (Foto: Reprodução)

José Loreto e Débora Nascimento já são pais da pequena Bella (Foto: Reprodução)

Apesar do papo descontraído, Débora garantiu que o marido também se morde de ciúmes: “Ele é aquele ciumento disfarçado. Fala que não sente, mas morre de ciúme”.

A atriz ainda revelou que já brigou com o marido por causa de direct (mensagem privada no Instagram) e que o galã já ficou incomodado com algumas de suas cenas mais quentes na TV.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.