X

“Papito” de Ana Clara se enfurece com nova acusação de incesto e promete ir até o fim contra calúnias

Compartilhe essa notícia

“Papito” de Ana Clara, do BBB18, fica furioso com nova fake news de incesto e promete processar caluniadores

Coitado do pai da Ana Clara. É muita maldade as calúnias e fake news que circulam na internet sobre uma relação incestuoso que ele teria com sua filha famosa.

Ana Clara é conhecida por todos como a ex-BBB18, com contrato com a Globo até 2025, e apresentadora do “#RedeBBB” e o “Fora da Casa”, do BBB22. Já o pai de Ana Clara, o seu Ayrton Lima, que também é um ex-BBB18, usou suas redes sociais para desabafar sobre as acusações horríveis que levantam contra ele.

Ayrton Lima, conhecido também como “papito”, está cansado do levantamento de hipóteses tão doentias sobre sua relação com Ana Clara, sua própria filha, e prometeu com todas as letras, que irá processar quem quer que seja que divulgue qualquer nova fake news sobre o assunto.

O dito ‘exagero’ de carinhos entre o seu Ayrton Lima e sua filha, Ana Clara, gerou um certo incomodo nos telespectadores que assistiam o BBB18, na época. Muito foi levantado em hipóteses que a relação de pai e filha, seria de certa maneira, incestuosa.

+No Limite: Depois de edição morna com ex-BBBs, Globo convoca anônimos e ressuscita provas pesadas

Nesta semana, as imagens daquele tempo logínquo do BBB18, voltaram a circular na internet. As imagens retiradas do limbo, onde mostram Ana Clara e o “papito” Ayrton juntos trocando carinhos, voltaram a despontar entre assuntos maldosos e hipóteses não confirmadas. Foi aí que o papito se irritou e usou novamente as redes sociais.

Ayrton Lima escreveu e publicou uma nota oficial em sua conta do Instagram sobre o assunto: “Devido a um vídeo que está circulando no Tik Tok com imagens (dando a entender que estou abusando da minha filha) por pessoas querendo like e curtidas no Tik Tok, estou novamente sofrendo os mesmos ataques me acusando de cometer incesto”, iniciou o pai de Ana Clara.

Ayrton Lima publicou comunicado oficial de aviso e desabafo em suas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

SEM MISERICÓDIA

Ayrton está cansado disso tudo e tomará medidas contra quem levantar as fake news novamente: “A partir de hoje não vou mais tolerar qualquer insinuação a respeito. E vou procurar as autoridades para que provem tal ato de abuso que eu tenha cometido com a minha filha, a começar pelos perfis que divulgaram essas imagens com o intuito apenas de querer tirar vantagem”, disparou o “papito”, do BBB18.

+Natália Deodato está com medo de ser traída por Eliezer dentro do BBB22 e admite: “Não confio nele”

“Papito” fez seu desabafo: “Eu não aguento mais tanto massacre de pessoas que não conhecem a minha história e minha família. E não importa quem seja, mídia escrita, televisiva ou qualquer veículo de comunicação, principalmente usuários de redes sociais. Qualquer comentário no meu perfil vou passar para o advogado analisar e se for comprovado ataque vai pagar com a lei”, disse o seu Ayrton, esgotado dessa história.

O seu Ayrton “papito” ainda ressaltou que vai atrás dos seus direitos e não vai perdoar quem quer que seja que esteja por trás: “Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais! Essa quadrilha vai pagar por tudo que eu tenho sofrido até hoje. Eu perdi tudo que tinha de mais importante, família que construí e minha paz!”, finalizou o pai de Ana Clara, em sua conta no Instagram.

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.