Celebridades

Paquita da Xuxa agredida recebe nova ameaça do marido: “Descontrolada, destemperada”

Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)
Xuxa e Ana Paula Almeida, a paquita Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)
Conhecida por viver a paquita Pituxita, no programa da Xuxa nos anos 80, Ana Paula Almeida mostrou o resultado da agressão sofrida pelo próprio marido.

Conhecida por ter alegrado o programa de Xuxa nos anos 80 como a paquita Pituxita, Ana Paula Almeida fez graves acusações contra o marido, revelando ter sido vítima de agressão. Através de uma publicação no Instagram, a ex-assistente de palco mostrou seus ferimentos, que foram feitos após descobrir uma traição.

+ Famoso tenta imitar foto de Alok, sofre acidente e vai parar no hospital

“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, contou a famosa aos seus seguidores.

+ Famoso é pego no flagra em traição, fotos são expostas e consequências tomam proporções globais

A famosa ainda alegou que o marido frequentava casas de prostituição e que toda a descoberta veio à tona após ela revirar o aparelho celular do empresário. Antes disso, ela já havia sido agredida por ele e, desta vez, resolveu filmar o momento, mas ele a empurrou com força e pegou o celular, fazendo com que ela caísse no chão.

+ Morte de Clodovil Hernandes completa dez anos e fortuna milionária continua parada

Foi aí que a mulher veio à público ensanguentada, com vários arranhões, dizendo que fugiu de casa para procurar ajuda. Sua assessoria informou à revista Quem que ela realizou o exame de exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Ana Paula também contou que o fato ocorreu na residência do casal, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

A ex-paquita e o marido participaram do Troca de Esposas, da Record, que foi ao ar no dia 14 de março. No episódio, foi possível ver como o empresário lidou ao conviver com uma família de tatuadores. Ele chegou a discutir com Cris Piza, a esposa ‘trocada’, já que é cheio de regras em sua casa.

Agora, o companheiro se pronunciou sobre as acusações feitas por Pituxita, e à revista Quem, negou que fosse responsável por bater na mulher: “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso”.

+ Dany Bananinha surge de biquíni aos 42 anos e detalhe em seu corpo é surpreendente

“Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema”, ameaçou.

E finalizou: “Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;