TV Foco

TV Foco

Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”

Ana Paula Almeida (Pituxita) (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Almeida (Pituxita) (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Almeida (Pituxita) (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Almeida era a paquita Pituxita nos anos 80. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Almeida, a eterna Pituxita, relatou um grande medo após denunciar uma suposta agressão do marido em um fórum no Rio de Janeiro. 

Conhecida como a paquita Pituxita nos anos 80, Ana Paula Almeida esteve no Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), para entrar com um pedido de medida protetiva contra o marido. A famosa fez algumas declarações sobre como o vídeo que mostra a agressão aconteceu e relatou seus maiores medos.

+ Ex-paquita de Xuxa agredida pelo marido estava fechando com a Record para o Power Couple

“Cheguei no limite de tanta mentira. Ele quebrava tudo. Por isso eu falei: ‘Mostra aí no vídeo que a gente está brigando por causa disso e por causa daquilo’. Foi aí que tudo aquilo aconteceu. Eu trabalho desde os 10 anos. Eu não quero o mal, tenho um filho com ele, ele é muito bom com o meu filho. Tirando a vez que ele chamou meu filho de gordo, ele nunca fez nada”, disparou a loira ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

+ Após vencer o câncer, Ana Furtado realiza um grande sonho

E então contou um grande receio em relação às atitudes violência de José Roberto Barbosa. “Não é de agora, está acontecendo várias vezes e eu quero parar. Tenho medo, não de agressividade, mas de ele mandar fazer”.

Veja também

+ Paquita agredida pelo marido recebe convite para morar na casa de Xuxa: “Ofereceu segurança pessoal”

Pituxita, então, se mostrou muito preocupada com o seu herdeiro. “Se eu for embora, quem vai cuidar do meu filho?”.

https://www.instagram.com/p/BwXitvEBtyx/

PITUXITA GANHA APOIO DE XUXA MENEGHEL

Em meio a toda confusão envolvendo o marido, Pituxita ganhou uma grande aliada na batalha contra o rapaz, a própria Xuxa Meneghel.

+ Após Giovanna Ewbank ser vista chorando em briga com Bruno Gagliasso, ator faz linda declaração de amor para a esposa “Fada sensata”

“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, revelou Ana Paula ao jornalista Leo Dias, do Uol.

Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)
Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)

Pituxita ainda contou que tem muitas provas contra o companheiro e que junta ao seu advogado Sylvio Guerra para apresentar tudo à Justiça. “Temos um pendrive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente. Vamos entrar com todas essas provas na Justiça e esperamos que ela consiga essa medida protetiva para voltar pra casa com o filho dela.”

Por fim, a ex-paquita ainda se emocionou ao falar sobre seu filho e os efeitos que a briga pode causar nele. “Eu disse para o meu filho que fui eu que cai brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim  tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários