Celebridades Xuxa Meneghel

Paquita Pituxita paga o preço após apunhalar Xuxa pelas costas e pode pegar até 8 anos de prisão

Paquita Pituxita, chamada Ana Paula Almeida, trabalhou com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Paquita Pituxita, chamada Ana Paula Almeida, trabalhou com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Após voltar à mídia por supostamente ter sido agredida pelo ex-marido e depois ser desmascarada no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Ana Paula Almeida – conhecida como Paquita Pituxita no passado – terá que se reencontrar com o ex-marido, José Roberto Barbosa, nos tribunais. A data já foi marcada e meses após causar ferimentos nela própria, a famosa que perdeu o apoio de Xuxa poderá parar atrás das grades.

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a paquita sentará no banco dos réus no dia 3 de fevereiro e ficará pela primeira vez frente a frente com o ex-marido desde que foi flagrada com seu novo namorado dentro da casa do empresário. Por causa do forjamento de seus ferimentos e das supostas falsas acusações de agressão, a loira poderá pegar de 2 a 8 anos de prisão.

Pituxita foi renegada por Xuxa:

Ana Paula Almeida chegou a receber o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel quando acusou seu então companheiro de agressão, contudo, quando as imagens dela causando seus próprios ferimentos foram divulgados no programa de Sonia Abrão a apresentadora da Record virou as costas para a amiga. Em uma entrevista, a eterna Rainha dos Baixinhos lamentou o fato de uma ovelha ter se perdido do rebanho.

Xuxa afirmou que tem um carinho muito grande por todas as paquitas, inclusive por Pituxita, não é a toa que ela ofereceu sua casa para que a loira pudesse passar alguns dias até se recuperar do trauma de ter sido agredida, mas não foi muito bem essa história que se revelou mais tarde.

José Roberto Barbosa chegou a chorar no A Tarde é Sua quando revelou que Ana Paula Almeida tinha a intenção de causar todo o transtorno e a atenção midiática que o caso tomou. “O grande problema nisso tudo é a exposição do meu filho, de 12 anos”, lamentou o empresário na época.

Ana Paula Almeida (Pituxita) e José Roberto Barbosa (Foto: Reprodução)
Ana Paula Almeida (Pituxita) e José Roberto Barbosa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!