Celebridades

Celebridades

Par romântico de Rafinha Bastos em nova série, Paloma Duarte elogia humorista: “É um cara culto”

Paloma Duarte e Rafinha Bastos. (Foto: Montagem/Divulgação)
Paloma Duarte e Rafinha Bastos. (Foto: Montagem/Divulgação)

Após anos na Record, Paloma Duarte voltará à TV em uma nova série do Multishow, que pode abrir caminhos para o seu retorno à Globo.

No canal pago, a atriz será estrela da nova série “Eu, Ela e 1 Milhão de Seguidores”, criada e protagonizada por Rafinha Bastos. Paloma interpretará uma jornalista que vira youtuber após ficar desempregada. Em busca de audiência, ela chega a expor parte da sua intimidade com o namorado, vivido por Rafinha.

Em entrevista ao portal “Yahoo!”, a atriz revelou estar muito feliz com o convite para a produção. “O sentimento é de alegria por ter encontrado um projeto que me despertou gana”, disse. “Não se trata de ter fechado com um produto que será vendido na empresa y ou x. Se trata de um papo que eu estou afim de ter através desse trabalho”, completou.

Ao comentar sobre a parceria com Rafinha, Paloma revelou ser fã do trabalho do polêmico humorista e rasgou elogios a ele. “Estou muito feliz de poder trabalhar com o Rafinha. Admiro e sou muito fã do trabalho dele, além de adorar o tipo de humor dele! Acho que foi o stand up comedian mais legal que já assisti”, declarou. “Sempre acompanhei o programa de entrevistas dele no Youtube. O Rafa é um cara culto, formado em jornalismo, tem visões interessantes e polêmicas, ou seja, um ser humano e profissional que quero muito conhecer”, finalizou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários