UAU!

Nova casa para aniquilar o Suárez: Cavani aceita jogar em gigante no Brasil com salário maior que o do Hulk

17/05/2024 às 19h12

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Cavani aceita jogar em gigante do Brasil - (Foto: Reprodução / Internet)

Craque matador uruguaio é a nova arma secreta de gigante da Série A

Edinson Cavani é amplamente reconhecido por suas habilidades excepcionais como jogador. Mesmo aos 37 anos, o centroavante continua a impressionar observadores do futebol com seu desempenho notável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Atualmente, o craque defende as cores do Boca Juniors, da Argentina e pode pintar com seu futebol em território nacional. Isso porque, Cavani aceita jogar em gigante no Brasil com salário maior que o do Hulk.

Acontece que o jogador uruguaio estaria interessado em fazer parte do elenco brasileiro assim que seu contrato com o time argentino chegasse ao fim, que inclusive, finaliza no final de 2024, de acordo com o portal TNT Sports.

Cavani em ação pelo Boca Juniors (2023 Getty Images, Getty Images South America)
Cavani em ação pelo Boca Juniors (2023 Getty Images, Getty Images South America)

Vale frisar que Cavani foi bastante criticado pela imprensa argentina durante a temporada passada, devido o baixo rendimento, situação essa jamais esperada pelo Boca Juniors. Todavia, com a chegada de 2024, o centroavante deu uma reviravolta dentro de campo, balançando as redes com bastante frequência e sendo peça fundamental para o desempenho da equipe.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contudo, Edinson Cavani não planeja continuar no clube argentino no próximo ano. Seus empresários já se movimentam em busca de novos gigantes na América do Sul.

Veja também

Cavani vem para o Brasil?

O nome do uruguaio foi bastante especulado em gigantes da Série A, como Corinthians, Flamengo e Grêmio, sendo o Tricolor Gaúcho o principal interessado em sua contratação. Acontece que a equipe do técnico Renato Gaúcho há muito tempo em buscando um novo camisa 9 para o time.

Isso, após a saída de Luis Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, a alta cúpula do Grêmio passou a ficar atento ao mercado em busca de um substituto. Com isso, ao saber do interesse de Cavani em um ‘nova casa’, o Imortal fez contato para saber mais sobre a situação do jogador.

Renato Gaúcho no Grêmio - Foto: Internet
Renato Gaúcho no Grêmio – Foto: Internet

No entanto, engana-se quem acha que firmar acordo com o atleta de 37 anos é uma tarefa fácil. Para que a chegada do craque ao Brasil aconteça, o clube que estiver disposto a tê-lo na equipe, precisará desembolsar um valor de R$ 2 milhões, o que chega a ser recorde no futebol brasileiro, ultrapassando até mesmo o salário do atacante Hulk, do Atlético-MG.

Quantos clubes Cavani do Boca Jrs já atuou?

Edinson Cavani já atuou em 6 clubes como Danubio do Uruguai, Palermo e Napoli da Itália, Paris Saint-Germain da França, Manchester United da Inglaterra e Valencia da Espanha. O Boca Juniors da Argentina, é o sétimo clube da carreira do atacante,

Cavani - (Foto: Reprodução / Internet)
Cavani – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.