Anitta

Anitta

Para anunciar show na Libertadores, jornal chama Anitta de ex do Neymar e expõe vida íntima da cantora

Anitta tem relação com Neymar exposta - Foto: Reprodução
Anitta tem relação com Neymar exposta – Foto: Reprodução

O jornal não se referiu a Anitta pelo nome, mas sim como a ‘ex do Neymar’

O nome de Anitta foi para na lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e o motivo para tanta repercussão não se deu por nenhum lançamento da cantora. Acontece que a artista foi envolvida em um suposto affair com Neymar, e a relação dos dois acabou sendo exposta a todos.

Ao anunciar que a estrela musical de 28 anos irá se apresentará na final da Copa Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, no próximo sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, o jornal argentino Olé citou o nome da famosa como a ‘ex do Neymar’.

No título da reportagem, o portal sequer disse o nome de Anitta. “A Ex de Neymar que vai cantar na final da Copa Libertadores”, escreveu o jornal, divulgando ainda um registro em que o atacante e a cantora aparecem juntinhos.

Também na matéria, o Olé trouxe à tona o envolvimento da cantora e Neymar no carnaval do Rio de Janeiro de 2019, frisando que a artista “tem mais ligações com o futebol do que a final (da Libertadores) de dois anos atrás”.

Anitta tem relação com Neymar exposta - Foto: Reprodução
Anitta tem relação com Neymar exposta – Foto: Reprodução

PARTICIPAÇÕES

Veja também

Em 2019, na final entre Flamengo e River Plate, em em Lima, Peru, Anitta também foi uma das atrações da competição. Na ocasião, a funkeira juntamente com com Fito Páez, Tini e Sebastián Yatra. Desta vez, por ser uma final completamente brasileira, a cantora se apresentará de forma solo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários