Para cobrir as Olimpíadas, âncora do “Jornal da Record” irá para o Rio de Janeiro

Com a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016, as emissoras já fizeram seus planejamentos quanto a cobertura, para garantir os mínimos detalhes.
A Record, que também é emissora oficial dos jogos, está no mesmo patamar. O projeto está montado e será uma cobertura bastante extensa, devido ao compromisso comercial já firmado, de 7 a 8 horas diárias de sua programação.
Para o evento, a emissora ainda apresentará novidades em relação ao “Jornal da Record”. A âncora Adriana Araújo passará a apresentar o telejornal direto do Rio de Janeiro durante o período dos jogos olímpicos.
O outro âncora, Celso Freitas, irá interagir com ela dos estúdios, como informa Flávio Ricco. O planejamento da emissora visa movimentar cerca de 1000 profissionais na cobertura.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



