Apocalipse Novelas

Para compor novo personagem, Juliana Knust faz laboratório com equipe de jornalismo da Record

Juliana Knust se prepara para viver nova personagem na televisão. (Foto: Arquivo Pessoal)

A atriz Juliana Knust sempre foi contratada da Rede Globo, mas no início desse ano resolveu aceitar o convite da Record e se desligou da antiga casa após mais de 15 anos de serviços prestados entre novelas, séries, minisséries e participações em programas.

Fox Sports e Globo querem contratar o comentarista Denílson Show

Esteve em tramas consagradas como “Celebridade”, “América”, “Cobras & Lagartos”, “Duas Caras”, “Fina Estampa” e “Lado a Lado”. Foi para a Record ganhando um salário maior e chegou à emissora com status de estrela, com papéis de destaque.

Será uma das protagonistas em “Apocalipse”, próxima novela do horário nobre do canal de Edir Macedo. Para tal, está fazendo laboratório com a equipe de jornalismo da emissora no Rio de Janeiro. Será uma repórter investigativa. O ator Andrey Lopes, que a acompanha, será um câmera.

O QUE OS FILHOS DE JULIANA KNUST ACHARAM DA MUDANÇA NO VISUAL

A atriz Juliana Knust está se preparando para mais um papel em novela da Record. Por conta do desafio ela resolveu radicalizar e cortou as madeixas, alegando que gostaria de mudar e apresentar mais novidades para os telespectadores que a assistem.

Juliana falou sobre a repercussão do corte em casa com os filhos. “Meu filho Arthur, de 2 anos, fica me perguntando: ‘Cadê o cabelo, mamãe?’. O Matheus, de 7 anos, diz que prefere o cabelão, mas também falou que eu fico linda de qualquer jeito. Eu queria mudar para interpretar a Zoe. Eu enviei para a equipe de caracterização da novela algumas referências e falei sobre como eu imaginava essa jornalista supermoderna. Já fiz tantos trabalhos com os cabelos longos e pretos que estava na hora de mostrar uma outra cara“.

Juliana, que tem 36 anos, causou polêmica ao publicar uma foto só de biquíni, onde aparece magrinha na praia. “Eu pratico exercícios físicos e me alimento bem. Não tenho problema com o corpo, mas não dou muito valor a isso. Há coisas mais importantes para eu me apegar. Lógico que fico feliz em ver os elogios dos meus seguidores porque me esforço muito na academia e tenho grande atenção com a alimentação, mas essa atenção dos outros não é algo que transforma a minha vida. Quando eu era mais nova, ficava preocupada com a opinião dos outros, mas não quero mais isso para a minha vida. Desejo ficar feliz comigo mesma”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso