Paulo Gustavo TV Foco

“Para Deus nada é impossível”, diz marido de Paulo Gustavo em situação desesperadora e estado gravíssimo

O ator Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas (Foto: Divulgação)
O ator Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas (Foto: Divulgação)

Thales Bretas desmoronou ao falar sobre estado de saúde do ator

Paulo Gustavo segue internado em um hospital no Rio de Janeiro lutando pela vida contra a Covid-19. Na última terça-feira, 13, o marido do ator, Thales Bretas usou sua conta oficial do Instagram para repostar um registro do casal, quando os dois estiveram na cidade de Fátima, em Portugal.

Abraçados em frente a uma igreja, o marido de Paulo Gustavo não conteve a emoção ao falar sobre a situação desesperadora que estão vivendo. “Nossa amiga @pollyannarocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem”, começou ele.

Logo em seguida, Thales Bretas contou sobre a saúde do ator. O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, continuou ele.

COMUNICADO

O marido de Paulo Gustavo vem atualizando seus seguidores e amigos do dia a dia sobre o processo de recuperação do artista. “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares”, contou ele.

EQUIPE MÉDICA

A equipe médica também se pronunciou: “Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”.

HOSPITAL

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o dia 13 de março. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo. No dia 21, ele precisou ser intubado, e no dia 2, ele passou pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo. Vale ressaltar que o ator sofre de asma, uma doença respiratória, e isso agravou sua situação.

Paulo Gustavo luta pela vida no Hospital Copa Star (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo luta pela vida no Hospital Copa Star (Foto: Divulgação)

Confira a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori