Para disputar com Gugu, Ratinho adota nova estratégia e utiliza sitcom

Carlos Massa, o Ratinho, está realmente disposto a abrir vantagem sobre seu principal concorrente, Gugu Liberato no horário nobre e recuperar de vez a vice-liderança de audiência que seu programa perdeu, desde a estreia do loiro na Record no começo deste ano.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, como estratégia para esta terça-feira (7), Ratinho vai apostar no sitcom “Pousada do Ratinho”. Será algo novo, que o apresentador ainda não colocou no ar para testar o desempenho em audiência no confronto direto com Gugu.
“Pousada do Ratinho” vai contar a história de alguns fantasmas de forma bem humorada e vai contar com a participação especial de Pedro Manso. Para quem não sabe, outros episódios do sitcom já foram ao ar no passado, porém nenhum no confronta com Gugu.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram
