Para evitar vazamento de notícia de gravidez, Eliana armou “esquema” no SBT


Eliana comanda o programa que carrega o seu nome no SBT (Foto: Divulgação)
Conforme o TV FOCO antecipou, Eliana é a mais nova grávida do momento. No auge de seus 43 anos de idade, a apresentadora que comanda o seu programa no SBT anunciou no fim de sua atração que está esperando uma menina, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco.
No entanto, um fato chama a atenção nessa história toda. É que segundo a “Veja São Paulo”, Eliana teria armado um esquema especial dentro do SBT para que a notícia de sua gravidez não vazasse para a imprensa.
Segundo a publicação, Eliana procurou gravar o trecho onde anuncia que está grávida sem plateia e com pouquíssimas pessoas no estúdio. A gravação teria ocorrido na última terça-feira (28).
Assista ao momento do anúncio da gravidez:
Leia também
Vale dizer que Eliana procurou evitar ao máximo os rumores de que estava gravida. Nas redes sociais, ela e Adriana Ricco também armaram uma espécie de “esquema” e fizeram publicações simultâneas para contar a novidade para todo mundo.
“Este é um dos momentos mais felizes e importantes da vida de uma mulher. Deus em toda a sua generosidade, nos abençoou. A mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer”, anunciou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram


