O diretor de TV havia deixado registrado um documento que garantia 60% de sua herança à companheira, mas as filhas tentaram anular essa decisão
Antonia Fontenelle publicou um comunicado nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 12. Ela confirmou que abriu mão de sua parte por direito da fortuna de Marcos Paulo.
“Não aguento mais essa história”, desabafou a famosa, que tinha a seu favor um documento do próprio diretor de TV garantindo para ela 60% de sua fortuna, apesar das contestações das filhas dele, que ficariam com a outra parte.
“Para quem acha que vivo de herança, nesse exato momento, estou fazendo as filhas do Marcos Paulo imensamente felizes. Estou dando, o que não lhes é de direito. Estou dando de presente de Natal os milhões que vocês tanto lutaram para ter”, acrescentou.
“Vocês só vão ter porque estou dando para vocês. Devo dizer que não são só as filhas do Marcos Paulo. Dona Flávia Alessandra também, que se esconde atrás da Giulia. Então, meninas, vocês têm que me amar agora. Estou dando milhões para vocês”, provocou a loira.
Veja também

Antonia Fontenelle não perdoa Batoré nem mesmo após morte, esculhamba ator e detona: “Quem perdoa é Deus”

Antônia Fontenelle ataca TV Globo e sai em defesa de Regina Duarte: “Emissora de gente nojenta”

Antônia Fontenelle volta atacar Juliette, culpa ex-BBB por caos e detona sem dó: “Mulher irresponsável”
Antonia Fontenelle diz que Flávia Alessandra tentou dificultar processo
Entre o patrimônio de Marcos Paulo, estaria uma cobertura, que ainda não foi vendida. Segundo a viúva dele, a atriz da Globo estaria colocando empecilhos nas tentativas de negociações.
“Não foi vendida porque sempre tem uma história que dá problema. Sempre tem uma que consegue ser pior que as outras e diverge de tudo. Ou porque não está precisando ou porque o lance é que veio nessa vida para me ferrar mesmo. Não sei qual o problema porque é bonita, rica e famosa. Teoricamente é bem casada e tem uma família linda”, ironizou.
Ao todo, Marcos Paulo teria deixado uma fortuna de R$ 25 milhões. Depois de abrir mão dos 60%, Antonia Fontenelle vai ficar com R$ 4 milhões.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários