Celebridades

Celebridades

Para não ser incomodada pelos fãs, Paula Fernandes se disfarça em aeroporto

Cantora ganha presente do namorado (Foto: Divulgação)
 (Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Quem conhece Paula Fernandes, sabe que a cantora, por onde passa, causa polêmicas pelo fato de não ser acessível com todos. E não foi diferente nesta última sexta-feira, 20 de março.

De acordo com informações, ela embarcou em um voo saindo de Cangonhas (São Paulo) rumo a Curitiba disfarçada de boné, óculos escuros, cabelo preso, calça vermelha, blusa branca e casaco cinza.

O intuito do disfarce, é claro, foi para despistar o público por conta do assédio, pois a cantora não gosta muito de ter contato com os fãs e na maioria das vezes os ignora, ficando com fama de antipática.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários