Celebridades

Para poder perdoar Ximbinha, Joelma realiza grande sacrifício, faz relato e deixa fãs chocados

Joelma e Ximbinha formavam a banda Calypso (Foto: Reprodução)
Joelma e Ximbinha formavam a banda Calypso (Foto: Reprodução)

A cantora Joelma no passado viveu um grande drama pessoal, após descobrir uma traição do seu ex-marido, o músico Ximbinha, com quem junto formava a banda Calypso. Em entrevista para o canal no YouTube do jornalista Raphael Acioli, a cantora revelou que já conseguiu perdoar o ex.

+Filhas de Silvio Santos brigam no SBT, apresentador fica em pânico e faz duro desabafo: “Não aguento mais”

Segundo ela, para poder chegar ao perdão, precisou ficar três noites de joelhos orando: “Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, disse Joelma.

Joelma também contou que precisou ficar em jejum durante sete dias: “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, relatou a artista.

+Boninho ataca Show dos Famosos, Faustão se irrita e dispara: “onde é que você achou defeito?”

Depois do fim do casamento a banda Calypso, vale dizer, chegou ao fim no ano de 2015. Ao final do vídeo, Joelma respondeu também se existe a possibilidade dela voltar com Ximbinha, caso isso fosse uma vontade do Espírito Santo. O vídeo será publicado na noite desta segunda-feira (20) no canal Trago Verdades, no YouTube.

Joelma e Raphael Acioli (DivulgaçãoVerner Brenan)

Cobrada pela filha

O programa Encontro da Fátima Bernardes da Globo fez uma espécie de homenagem para os convidados presentes que puderem ver alguns depoimentos dos filhos por conta do Dia das Mães que acontecerá no próximo domingo. No entanto, foram os filhos de Joelma que acabaram roubando a cena e viraram assunto nas redes sociais:

+Maisa Silva se mostra decepcionada com a Globo e chama a emissora de mal agradecida

“Oi mãe feliz dias da mães, obrigado por tudo que a senhora tem feito por mim e pelos meus irmãos, obrigado por tudo, porque você é uma das pessoas mais especiais da nossa vida, mesmo você não sendo tão presente na nossa vida por causa do trabalho e tudo mais, agradecemos muito e eu te amo muito”, disse Yasmin Mendes Freitas, uma das filhas de Joelma, deixando a cantora extremamente culpada.

+Após Orgulho e Paixão e reprise de Por Amor, Gabriela Duarte é escalada para novo trabalho na Globo

De volta, ao vivo no palco do Encontro na Globo, Joelma não escondeu a decepção com ela mesma e entrou em prantos na frente de Fátima Bernardes, que procurou apaziguar a situação da cantora:  “Eu gostaria de pedir perdão para os meus filhos por não ter tanto tempo com eles por causa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha”, disse a cantora começando a chorar ao vivo no Encontro.

Joelma se emocionou ao receber depoimento de filho no Encontro ao vivo
Joelma se emocionou ao receber depoimento de filho no Encontro ao vivo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;