Celebridades

Para resolver problema com Radamés, Viviane Araújo toma decisão sobre dinheiro com ele

Viviane Araújo e Radamés (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo e Radamés terminaram o namoro, mas estão em pé de “guerra” por conta de uma cobertura em que os dois moravam no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Ele pede parte do valor do imóvel à ex ao afirmar que teria ajudado a pagar tudo.

Para evitar problemas, a famosa vai atender o pedido de Radamés. “Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma”, informou a assessoria de imprensa da atriz ao “Uol”.

+“O Outro Lado do Paraíso”: Mãe de Samuel terá reação surpreendente ao ver filho de lingerie e descobrir que ele é gay

Um fonte próxima ao jogador afirmou que ele entrou na Justiça para reaver parte do valor do imóvel – avaliado em R$ 1,3 milhão. “Ele investiu boa parte do dinheiro que ganhou no futebol ajudando nas despesas da casa. Também contribuiu com as reformas do imóvel e agora está cobrando o que acha ter direito. Radamés não tem como abrir mão dessa grana”, disse.

Conforme noticiado aqui no TV Foco, o jogador, que já tem outra namorada – e está grávida dele -, pediu R$ 500 mil a Viviane após a separação, já que o apartamento em que eles moravam juntos ficou em poder da artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com