VEM AÍ

Para salvar o Vasco da série B: Pedrinho dá veredito sobre novo técnico e astro tem futuro definido

06/07/2024 às 7h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Pedrinho tem veredito sobre novo téncico (Foto: Divulgação: Vasco)

Sem técnico oficial desde a demissão de Álvaro Pacheco, Vasco do presidente Pedrinho parece ter encontrado o substituto ideal e discute efetivação dele no cargo

O Vasco parece ter encontrado o substituto ideal para a vaga de Álvaro Pacheco e agora está nas mãos de Pedrinho. O clube enfrentou momentos delicados no início da temporada e chegou a ficar algumas rodadas na zona do rebaixamento.

Por conta disso, já teve que lidar com o fantasma do rebaixamento. Em 2023, o clube só se salvou do rebaixamento na última rodada do campeonato nacional. Agora, a meta era fazer diferente, mas, no começo as coisas não saíram como planejado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o Vasco novamente está engrenando e já conseguiu sair da zona do rebaixamento. O responsável por esse bom momento é o técnico interino Rafael Paiva, De acordo com Jorge Nicola, o clube agora discute a possibilidade de efetivar ele no cargo.

Vale destacar que o clube de Pedrinho tentou contratar Fernando Diniz e Cuca, mas ambos disseram não. Por conta disso, o clube ainda precisa de um técnico e Rafael Paiva pode ser a solução. Em 4 jogos no comando do Vasco, ele conquistou 7 pontos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com o GE, Paiva se mostra disposto a assumir o comando caso seja um desejo do clube: “Em casa, a gente tem jogado muito bem, vem de bons jogos, conseguimos mais uma vitória jogando bem. Me sinto cada vez mais pronto. Estou sempre à disposição do Vasco para o que o Vasco achar que tem que ser. Estou aqui para ajudar e cada vez me sinto mais confiante para fazer as coisas com os jogadores. A sinergia está sendo muito boa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO O VASCO ESTÁ NA TABELA?

Em 14 jogos disputados no Brasileirão, o Vasco fez 14 pontos. A campanha do clube até aqui são de 8 derrotas, 2 empates e 4 vitórias. O clube ocupa a 14° posição do campeonato nacional. Agora que o clube está fora da zona de rebaixamento, é possível pensar em outros objetivos, como uma classificação para a Copa do Brasil, Sul-Americana e por que não, uma vaga na Libertadores.

O clube só disputa Brasileirão nesse momento e vai se reforçar para o segundo semestre. Coutinho deve ser oficializado e o clube poderá ter novos ares. O Vasco tem um enorme desafio pela frente e tudo vai depender do comprometimento da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

pedrinho
Vasco
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.