Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Pacotão para superar saída de Suárez: Grêmio parte pra cima de 3 reforços aniquiladores para 2024

Grêmio parte pra cima de 3 reforços da gringa para superar Suárez - Foto: Montagem/TV FOCO

O Tricolor Gaúcho prepara um super pacote em 2024 após a saída de Luís Suárez

Apesar de não vencido a temporada 2023 do Brasileirão, o Grêmio se saiu muito bem e garantiu a segunda colocação na competição. Para isso, o time contou com uma diretoria, elenco e treinador bastante alinhados.

Mas, engana-se quem pensa que a alta cúpula do Tricolor Gaúcho sentou para descansar após o encerramento do Campeonato deste ano. A grande realidade é que, a equipe já está se armando para garantir uma excelente campanha no próximo período e que lhe proporcione títulos.

A movimentação é intensa no Grêmio pelo simples fato da perda de um nome gigantesco do elenco e futebol brasileiro, Luis Suárez. Para quem não sabe, o craque uruguaio se despediu no último domingo (04) do clube Celeste.

Sem sombra de dúvidas, substituir o jogador de peso em 2024 será uma missão impossível, porém, o clube já começou a arregaçar as mangas para contratar atletas que possam suprir a sua saída.

Luís Suárez se despediu oficialmente da torcida do Grêmio - Foto: Internet
Luís Suárez se despediu oficialmente da torcida do Grêmio – Foto: Internet

De acordo com informações do repórter Rafael Pfeifer, da Rádio Guaíba, o principal nome que vem sendo sondado pelo Grêmio é Rafael Borré.

Veja também

Vale destacar que, o colombiano de 28 anos, foi um grande destaque no River Plate e peça fundamental para a mais recente era de títulos do clube argentino. Hoje, o centroavante está no Werder Bremen, da Alemanha.

O nome do atleta é uma grande pauta no clube comandado por Renato Gaúcho, visto que com a saída de Luis Suárez, o time gaúcho terá um espaço no orçamento.

Além dele, outra peça que pode chegar a equipe se trata de Rogelio Funes Mori, do Monterrey, do México. O centroavante também foi revelado pelo River Plate e teve uma passagem pelo Benfica, antes de atuar no futebol mexicano.

Por sua vez, o terceiro nome é o que está mais perto da Arena. O craque se trata de Deyverson, do Cuiabá. O jogador possui contrato com a equipe até o fim do próximo ano, porém, já teria manifestado desejo de atuar em Porto Alegre.

Rafael Borré, Rogelio Funes Mori e Deyverson: 3 reforços que podem chegar ao Grêmio - Foto: Montagem/TV FOCO
Rafael Borré, Rogelio Funes Mori e Deyverson: 3 reforços que podem chegar ao Grêmio – Foto: Montagem/TV FOCO

Qual é o time mais rico: Inter ou Grêmio?

Apesar de serem duas grandes equipes do futebol brasileiro, um estudo realizado pela consultoria Sports Value, mostra que a receita total do Tricolor no último ano fiscal foi de R$ 498 milhões. O valor é muito maior que o do Inter, que fechou a temporada arrecadando R$ 382,2 milhões.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA