Celebridades

AnittaCelebridades

Para tudo! Anitta anuncia pausa na carreira e entrega: “cansada”

Anitta deixou de faturar alto após exigências (Foto: Reprodução)
Anitta deixou de faturar alto após exigências (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta pegou os fãs de surpresa ao anunciar que vai dar uma desacelerada na carreira nesse ano.

A cantora Anitta, como já informado, deu mais um passo em seu carreira e vai se aventurar como atriz na atual novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe. A beldade, que é a brasileira com maior número de seguidores no Instagram, com 44 milhões, e que irá se apresentar no Coachella, nos Estados Unidos, agora fará sua estreia nas novelas.

No entanto, nessa terça-feira, 07 de janeiro, durante entrevista para o portal GShow, Anitta revelou que não tem nada marcado para os próximos meses depois de sua participação no festival de música Coachella e que pretende dar uma desacelerada como cantora, mas isso não quer dizer que ela irá se aposentar, a cantora pretende iniciar novos projetos.

“Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda”, anunciou Anitta.

Veja também

Em Amor de Mãe da Globo, novela que vai marcar a estreia da funkeira como atriz, Sabrina se envolverá com Ryan pensando nos seguidores que ganhará nas redes sociais. A presença da cantora na trama terá 3 capítulos. Anitta explicou na entrevista que dá um frio na barriga, um nervosismo, e está ansiosa para que o público veja. Ela explicou que já tinha recebido outros convites, mas não conseguia conciliar as agendas. Quando chegou esse para Amor de mãe, tudo se encaixou.

A cantora Anitta surpreendeu com foto no Réveillon (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários