Marcos Mion

Marcos Mion

“Parabenizo diretores da Record por terem demitido o Mion”, detona Britto Jr, que revela podres da emissora

Britto Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Britto Jr detonou novamente atitudes da Record e do diretor Carelli, após a demissão de Marcos Mion – que fechou contrato com a Globo

Britto Jr. fez mais revelações sobre os bastidores duvidosos da Record e nem Marcos Mion foi poupado. No último domingo (15), o ex-apresentador detonou a demissão de Mion, e ainda fez graves acusações contra o diretor Rodrigo Carelli, responsável pela maioria dos programas da emissora.

“Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo!”, escreveu o veterano em um post no Twitter.

A princípio, Britto Jr. respondeu seguidores que ficaram intrigados com a sua postagem e disse que a Record tem pastores artísticos e deixam todas as decisões da casa na mão do diretor Carelli. Segundo o apresentador, o profissional é “um b#sta”.

Veja também

Para completar, o antigo titular de “A Fazenda” fez graves acusações contra o diretor, dizendo que ele coloca apenas amigos íntimos que ele quer assediar para apresentar atrações no canal.

RASGOU O VERBO

Antes de mais nada, briga de Britto Jr com e Record e com Carelli já vem de anos. Até hoje o profissional não aceitou sua demissão do canal, há seis anos, e constantemente faz críticas à empresa nas redes sociais.

Por exemplo, um dos desabafos mais fortes aconteceu em 2019. O apresentador reclamou da postura da direção e afirmou que a falta de recursos financeiros e as más tomadas de decisão de Carelli transformaram “A Fazenda” em um programa engessado e péssimo de se trabalhar.

DESENTENDIMENTOS

É importante destacar que existem rumores de que a saída de Marcos Mion da Record também aconteceu por causa de uma briga com Carelli.

Para completar, na edição passada de “A Fazenda”, o atual contratado da Globo chegou a aparecer abalado no ar, após voltar de um intervalo comercial.

Marcos Mion e Rodrigo Carelli se tornaram alvos de desabafo de Britto Jr. (Foto: Reprodução/YouTube)
Marcos Mion e Rodrigo Carelli se tornaram alvos de desabafo de Britto Jr. (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

britto jr

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários