Globo

GloboNovelas

Paraíso Tropical: Globo faz anúncio bombástico e trama está de volta a TV

Fabio Assunção e Alessandra Negrini são os protagonistas de Paraíso Tropical (Foto: Reprodução/Globo)

Paraíso Tropical voltará a telinha em reprise especial no canal pago da Globo

Enquanto na TV aberta a Globo vive um impasse sobre seus futuros projetos inéditos, na tevê fechada está tudo as mil maravilhas ainda mais agora que Paraíso Tropical está de volta! A trama foi anunciada por meio da conta do Viva, canal da emissora carioca, no Twitter e surpreendeu os noveleiros de plantão.

Atualmente a novela A Viagem de 1994 está se despedindo e para pegar o seu bastão virá a novela das nove de 2007 protagonizada por Alessandra Negrini que foi um sucesso.

Minha pressão BAIXOU!!!”, “vcs do canal viva são dementes ou oq? reprisando novelas q de uma certa forma é “Recente”!”, “Amo viva”, “Que boa ideia essa reprise primaveril em pleno outono!”, foram algumas das reações diversas dos tuiteiros.

Veja também

A SINOPSE:

Paraíso Tropical tem a história principal voltada para as gêmeas Taís e Paula, as duas são interpretadas por Alessandra Negrini, e como de praxe uma é má e a outra boa. Logo no começo da história as irmãs não sabem da existência uma da outra. Porém, com o tempo Paula, a boa, sairá da Bahia para morar em Copacabana no Rio.

Será aí que ela vai descobrir que tem uma irmã gêmea e ficará muito feliz. Só que com o tempo perceberá que sua irmã é uma pessoa horrível e perversa. Ela é capaz de tudo para prejudicar os outros. Ainda na cidade fictícia de Marapuã, supostamente na Bahia, Paula conheceu Daniel (Fábio Assunção) e os dois se apaixonaram.

Ele é um empresário que trabalha no Grupo Cavalcanti do todo poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). O executivo despertar a inveja mortal de Olavo (Wagner Moura) que é diretor-executivo da empresa e almeja ser o dono de tudo.

Destaque de Paraíso Tropical também se dá para a prostituta Bebel (Camila Pitanga) que se envolverá amorosamente com Olavo. Ele e Taís farão de tudo parar destruir e separar Paula e Daniel.

No elenco desta trama da Globo ainda estão: Glória Pires, Renée de Vielmond, Yoná Magalhães, José Augusto Branco, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Jonathan Haagensen, Maria Fernanda Cândido, Hugo Carvana, Lidi Lisboa, Chico Diaz, Susana Vieira, Othon Bastos, Marcello Antony, Gustavo Leão, Daniel Dantas, Patricia Werneck, Paulo Vilhena, Reginaldo Faria, Flávio Bauraqui, Otávio Muller, Débora Duarte, Beth Goulart, Sérgio Marone, Roberta Rodrigues, Erika Mader, Roberto Maya, Fernanda Machado, Carlos Casagrande e etc.

O ANÚNCIO:

 

Vale ressaltar que a Globo passa por dificuldades no quesito audiência em sua programação aberta especialmente no horário das nove. A reprise de Império não está desempenhando bem como A Força do Querer e Fina Estampa.

Ainda assim a novela Aguinaldo Silva está sendo editada para ficar no ar até dar tempo de concluir as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima inédita das nove que está prevista para estrear em novembro.

Outras novelas que virão por aí confirmadas pela emissora é Quanto Mais Vida Melhor na faixa das sete no fim do ano. Nos Tempos do Imperador, próxima das seis, em agosto. E ainda no Viva: Sonho Meu.

Olavo e Bebel são um dos casais mais fortes de Paraíso Tropical (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

paraiso tropical

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários