Novelas

Novelas

Paraíso Tropical leva Globo à liderança em volta na TV; veja os atores da novela que já morreram

Paraíso Tropical está bombando na audiência em reprise no Viva (Foto: Reprodução)
Paraíso Tropical está bombando na audiência em reprise no Viva (Foto: Reprodução)

Paraíso Tropical foi produzida originalmente no ano de 2007

A novela Paraíso Tropical atualmente está sendo exibida pelo canal pago Viva, em dois horário, às 15h10, e às 23h50, com maratona aos domingos. E de acordo com informações da jornalista da Folha de São Paulo, Cristina Padiglione, a novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares vem alcançando a liderança na TV paga, são mais de 5,2 milhões de pessoas por minuto, com média de 509 mil pessoas por exibição.

Essa, vale dizer, é a primeira reprise da novela desde a exibição original, ocorrida no ano de 2007. Em Paraíso Tropical, as gêmeas Paula e Taís, vividas por Alessandra Negrini tem personalidades opostas.

Paula nasceu na fictícia cidade de Marapuã, interior da Bahia, e depois se muda para o Rio de Janeiro, onde conhece a irmã e fica contente, logo se dá conta que a irmã é maliciosa e faz de tudo para se dar bem às custas de outras pessoas.

Veja também

ATORES JÁ FALECIDOS

Do ano em que a novela foi produzida para cá, cerca de nove atores já nos deram adeus e não estão mais entre nós, veja os nomes de cada um deles na lista logo a seguir: Hugo Carvana, que na novela viveu o Belisário, Yoná Magalhães, que deu vida a Virgínia, Daisy Lúcidi, que foi a Iracema, Nildo Parente, o Pacífico, Ada Chaseliov, que foi o Guiomar, Caio Junqueira, que deu vida Romeu em Paraíso Tropical, Lúcio Mauro, que viveu o Veloso, Rogéria, que foi a Carolina e Thelma Reston, a Edith.

Atores de Paraíso Tropical que não estão mais entre nós (Imagem: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários