urgente

Suspensão urgente: Nova paralisação atingindo CPTM e o metrô de SP acaba de ser comunicada nesta quinta (11)


Metrô de SP / CPTM - Montagem TVFOCO

Paralisação anunciada nesta quinta-feira (11), acaba atingindo CPTM e o Metrô de SP

Uma paralisação atingindo CPTM e o metrô de SP acaba de ser comunicada nesta quinta-feira (11) e já está dando muito o que falar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Diante da suspensão urgente, o portal Via Mobilidade informou que, com a situação já confirmada, será necessário ativar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE) com ônibus para atender os passageiros da Linha 9-Esmeralda.

Para melhor entender sobre o assunto, a ViaMobilidade informou que a suspensão irá ocorrer no próximo sábado, 13 de abril de 2024, e que assim, será necessário ativar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE) com ônibus para atender os passageiros da Linha 9-Esmeralda.

Conforme divulgado pela fonte, o motivo da paralisação, que acaba atingindo o Metrô de SP e a CPTM, é mais uma etapa de construção do monotrilho da Linha 17-Ouro, resultando na interdição de parte da operação.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Sendo assim, durante toda a operação comercial, ou seja, das quatro da madrugada até meia noite, a circulação será interrompida entre Morumbi e Berrini. Ou seja, diante do que foi comunicado, a circulação será interrompida entre Morumbi e Berrini.

Veja também

No que diz respeito a Osasco e Berrini e entre Morumbi e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal, os intervalos entre os trens serão de 15 minutos.

É importante destacar ainda que, no domingo, 14, a operação será normal em toda a linha, seguindo a média de intervalos de até 19 minutos entre cada trem. Para quem não sabe, a construção da linha 17-Ouro prevê o acréscimo de oito quilômetros de vias metroviárias e oito estações ligando a estação Morumbi da linha 9, até o Aeroporto de Congonhas, integrando com a linha 5-Lilás em Campo Belo.

Quantas estações de Metrô tem no Brasil?

Como foi dito acima, a suspensão será no próximo sábado, dia 13, mas foi comunicada nesta quinta-feira (11). Por fim, essa linha em questão é da CPTM, mas deve refletir estação Morumbi do metrô da Linha 4 amarela também, já que as duas são no mesmo bairro.

Para quem não sabe, atualmente, o país já conta com mais de 101 quilômetros de trilhos, divididos em seis linhas, 89 estações, sem contar os projetos de ampliação em andamento, que somam mais de 23,5 quilômetros pela cidade.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: