Séries

Paramount+Séries

Paramount+ lança o trailer de The First Lady, série com Viola Davis e Gillian Anderson

Viola Davis é Michelle Obama em The First Lady (Foto: Divulgação/Paramount+)

The First Lady com Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson é a nova série dramática da Paramount+

Paramount+ acaba de lançar o trailer oficial de The First Lady, que tem estreia prevista para 18 de abril. A nova série dramática é estrelada: pela vencedora do Oscar®, Emmy® e Tony, Viola Davis (Ma Rainey’s Black Bottom), como a ex-primeira-dama Michelle Obama; pela indicada ao Oscar e Emmy, Michelle Pfeiffer (French Exit) como Betty Ford; e pela vencedora do Emmy e do Screen Actors Guild®, Gillian Anderson (The Crown) como Eleanor Roosevelt.

Produzida para o SHOWTIME pela Lionsgate Television, a série de 10 episódios foi criada por Aaron Cooley e produzida pela vencedora do Oscar, Cathy Schulman (Crash), que também atua como showrunner, e pela vencedora do Oscar e Emmy, Susanne Bier (The Undoing) que é produtora executiva e dirige toda a primeira temporada.

THE FIRST LADY traz um olhar revelador para a liderança norte-americana, contada através das lentes das mulheres que viveram no coração da Casa Branca. Na Ala Leste do governo, muitas das decisões mais impactantes e que mudaram o mundo foram ocultadas e tomadas pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras-damas dos Estados Unidos.

A série abrirá as cortinas da vida pessoal e política de três mulheres únicas e enigmáticas e de suas famílias, traçando suas jornadas por Washington, mergulhando em seu passado e seguindo-as além da Casa Branca em seus melhores momentos.

Através de histórias entrelaçadas tão íntimas, quase como se as paredes da Casa Branca estivessem conversando, a primeira temporada se concentra nas trajetórias de Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt.

Veja também

ELENCO:

A série também é estrelada por Kiefer Sutherland (24) como o presidente Franklin D. Roosevelt, Aaron Eckhart (Wander) como o presidente Gerald Ford, Dakota Fanning (The Alienist) como Susan Elizabeth Ford, Regina Taylor (I’ll Fly Away) como Michelle Robinson Obama, Marian Shields Robinson, Lily Rabe (American Horror Story) como Lorena “Hick” Hickok e Jayme Lawson (The Batman) como a jovem Michelle Obama.

Estrelas convidadas adicionais incluem OT Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como o presidente Barack Obama, Judy Greer (KIDDING) como Nancy Howe, Ellen Burstyn (Alice Doesn’t Live Here Anymore) como Sara Delano Roosevelt, Jackie Earle Haley (Little Children) como Louis McHenry Howe, Maria Dizzia (Orange Is The New Black) como Lucy Mercer Rutherfurd e Kate Mulgrew (The Man Who Fell To Earth) como Susan Sher.

Gillian Anderson em The First Lady (Foto: Divulgação/Paramount+)

Cathy Schulman, através da Welle Entertainment, é a produtora executiva de THE FIRST LADY junto com Susanne Bier, Viola Davis da JuVee Productions, Julius Tennon e Andrew Wang, Aaron Cooley, Pavlina Hatoupis, Alyson Feltes, Jeff Gaspin via Gaspin Media e Brad Kaplan via Link Entertainment .

Veja o trailer:

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Paramount

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários