Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

Parceiro de Antônio Fagundes, após anos de relação, se pronuncia e confirma: “Ele gosta de mim”

Antonio Fagundes foi exposto publicamente (Foto: Reprodução)
Antonio Fagundes foi exposto publicamente (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes se tornou parceiro de um famoso artista conhecido nacionalmente

Carga Pesada, sem sombra de dúvidas, foi uma das séries mais marcantes da Globo. A história girava em torno da amizade de Pedro e Bino, interpretados por Antônio Fagundes e Stênio Garcia. Os dois atores, que marcaram gerações, já não fazem mais parte do time de profissionais da emissora.

Apesar disso, o seriado continua presente na história dos dois famosos. Tanto que Stênio Garcia concedeu uma entrevista para a Band em 2020, onde falou de Carga Pesada e citou a linda parceria com Antônio Fagundes, que ocorria dentro e fora das câmeras.

“A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Sul. É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência”, disse Stênio Garcia.

“Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte”, disse ele. Carga Pesada, vale lembrar, estreou na Globo em maio de 1979. Na trama Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) viajavam pelo país transportando cargas para conseguirem pagar as prestações mensais de um caminhão que compraram.

O último episódio da série foi exibido no dia 2 de janeiro de 1981. Contudo, em abril de 2003, o seriado ganhou uma nova versão, ainda com Antônio Fagundes e Stênio Garcia nos papéis principais. Apesar de não trabalharem juntos há alguns anos, os atores criaram um forte laço de amizade.

Veja também

Antonio Fagundes e Stênio Garcia no Encontro da Globo (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes e Stênio Garcia são grandes parceiros (Foto: Reprodução)

NOVA EMISSORA

Dispensado da Globo, Antônio Fagundes assinou contrato com o serviço de streaming da Discovery e vai narrar a série documental Um Planeta Perfeito, produzido pela britânica BBC, no mesmo estilo dos documentários exibidos no Fantástico.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários