Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Parceiro de Fátima Bernardes no ‘Encontro’ é demitido e choca ao surgir em programa da Record

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Parceiro de Fátima Bernardes surpreende fãs ao aparecer na Record TV

No programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes conta com uma rede de apoio com alguns jornalistas colaboradores da emissora Globo. Isso porque, durante algumas pautas ou entrevistas feitas na atração, a apresentadora precisa de alguns comentaristas.

E na manhã de ontem, quarta-feira (08), alguns telespectadores foram surpreendidos ao verem o programa jornalístico ‘Fala Brasil’ da emissora Record TV. Tudo porque ao lado da âncora Marina Godoy, que é ex-funcionária da Globo, estava o jornalista Lair Rennó.

Para quem não se recorda, Lair Rennó ficou famoso após fazer parte do programa ‘Encontro’, ao lado de Fátima Bernardes.

Inclusive, em suas redes sociais, o jornalista falou sobre o momento. Em seu perfil oficial no Instagram, Lair Rennó compartilhou uma foto ao lado da âncora no estúdio do ‘Fala Brasil’.

Na legenda ele escreveu: “Daqui a pouco no ‘Fala Brasil’ ao lado da amiga Mariana Godoy”.

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs quanto de famosos como Mayara Folco, Lizandra Trindade, Lulinha Tavares e muitos outros, que desejaram sorte ao jornalista.

“Sucesso”, escreveu uma seguidora. Assim como uma outra internauta, que também deixou seu comentário.

“Aí tem informação e inteligência”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda na Globo, Lair Rennó passou por muitos projetos na emissora. Em Minas Gerais, foi apresentador do Jornal Regional, Bom Dia Minas Gerais e outros telejornais também. 

A sua última participação foi no ‘Encontro’ ao lado da Fátima Bernardes como dito acima, onde ficou durante oitos anos, de 2012 até 2019, quando pediu demissão da emissora Globo.

Além disso, vale ressaltar que o comunicador entrou com um processo trabalhista contra a Globo e cobra salário de substituição referente aos seis anos em que apresentou a atração durante as folgas de Fátima Bernardes.

O valor da indenização gira em torno de 4 milhões, de acordo com informações divulgadas no site ‘Na Telinha’.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários