Celebridades

Celebridades

Parceiro de Jô Soares que brilhou na TV, foi morar em quartinho e tem vivido dessa maneira para sobreviver

Parceiro de Jô Soares que brilhou na TV, foi morar em quartinho - Foto: Reprodução
Parceiro de Jô Soares que brilhou na TV, foi morar em quartinho - Foto: Reprodução

O parceiro de Jô Soares já passou por poucas e boas desde a partida do humorista e ex-apresentador da Globo

Não importa quantos dias, semanas e meses passem, a lembrança de um dos maiores apresentadores que a TV brasileira já pode ver diante às câmeras, nunca serão esquecidas. Jô Soares, ícone do humor, deixou o país desolado no último dia (05) de agosto de 2022, ao partir aos 84 anos.

Esbanjando muito carisma e desenvoltura, o comediante conquistou o público e fez história na televisão, sendo sua última passagem nela entre os anos de 2000 e 2016, no “Programa do Jô”, da Globo. No talk show, o famoso contava com um grande time de colaboradores, inclusive, o paradeiro de um deles é muito questionado hoje em dia.

O famoso trata-se de ninguém menos que o garçom Alex. Luis Alexander Rubio Bernardes, popularmente conhecido como o Alex, iniciou os trabalhos com Jô Soares ainda no SBT, e ao longo de 23 anos, foi parceiro do comunicador. Contudo, assim que o ‘Programa do Jô’ saiu do ar, o artista perdeu o espaço que tinha na Globo e ficou sem emprego.

Desempregado e com muitas dívidas, o garçom voltou ao Chile, sua terra natal, e virou guia turístico pela região, sem imaginar o que o futuro lhe reservava. Acontece que, após uma bateria de exames, o famoso recebeu um grave diagnóstico de câncer renal.

Em uma entrevista ao extinto ‘Domingo Show’, da Record TV, o ex-parceiro de Jô Soares abriu o coração ao falar sobre a enfermidade que já foi curada e disse como foi lidar com duras penas.

Veja também

“Estou começando agora [como guia turístico]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil.”, disse ele, revelando as dificuldades que passou.

“Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando”, relatou ainda o famoso.

Atualmente, o garçom que acompanhou Jô Soares ao longo de mais de duas décadas, continua sendo assumidamente apaixonado por drinks e leva uma vida mais discreta, fazendo raríssimas aparições nas redes sociais, onde é acompanhado por pouco mais de 4 mil pessoas.

Desde 2020, o barman está pelo território brasileiro onde trabalha em uma fábrica de alimentos da cunhada, em Mogi da Cruzes, São Paulo. O ex-Globo criou o canal Bar do Alex Oficial, no YouTube, onde ensina os assinantes a fazerem diferentes receitas de drinks.

O garçom Alex em entrevista ao extinto Domingo Show, da Record
O garçom Alex em entrevista ao extinto Domingo Show, da Record (Reprodução/ R7)
O garçom e parceiro do saudoso apresentador no Programa do Jô
O garçom e parceiro do saudoso apresentador no Programa do Jô (Divulgação/ Globo)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA