Renata Fan

Renata Fan

Parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto faz teste de DNA, descobre nova paternidade e assume: “4 filhos”

Renata Fan ao lado de Denílson no 'Jogo Aberto' (Foto: Divulgação)
Renata Fan ao lado de Denílson no ‘Jogo Aberto’ (Foto: Divulgação)

Edmundo, parceiro de Renata Fan, precisou fazer teste de DNA

Edmundo, ex-jogador e ex-comentarista no ‘Jogo Aberto’ ao lado de Renata Fan, recentemente precisou fazer um exame de paternidade para assumir a guarda de Alexandre Mortágua.

Para quem não sabe, o rapaz é fruto de seu relacionamento com a atriz Cristina Mortágua.

Vale ressaltar que, por muito tempo, pai e filho tiveram uma relação bem conturbada e ficaram bem distantes um do outro.

No ano de 2019, o filho de Edmundo, Alexandre Mortágua, que é cineasta, lançou um documentário chamado ‘Todos nós cinco milhões’. O longa conta a história de filhos que acabaram sendo abandonados pelos pais, e desde então os dois começaram a se aproximar.

Inclusive, no feriado de natal do ano passado, o parceiro de Renata Fan do ‘Jogo Aberto’ usou as redes sociais para mostrar o momento ao lado dos filhos.

Veja também

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou uma foto com todos reunidos, onde aparece comemorando a ligação de todos.

Na legenda, ele se derreteu e falou sobre o momento especial.

“Dia 26 de dezembro, um dia inesquecível! Pela primeira vez eu consegui reunir meus 4 filhos, e que momento importante e especial para mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheias de saúde!”, escreveu o ex-jogador Edmundo.

Além de Alexandre, ele também é filho de Edmundo Junior, Ana Carolina e Catarina Souza.

SOBRE EDMUNDO NO ‘JOGO ABERTO’

Antes de deixar a emissora Band, no início do ano, Edmundo também fazia parte do programa ‘Jogo Aberto’, onde comentava sobre os lances e expunha sua opinião ao vivo.

O ex-jogador sempre foi muito parceiro de Renata Fan, assim como Denílson. Mas, por conta de conflitos na agenda, precisou deixar a atração.

Em uma publicação em seu Instagram, o ex-jogador falou melhor sobre o assunto.

“Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, tô aqui pra contar pra vocês porque saí da Band. O motivo é simples: neste momento a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Tenho carinho e respeito pela emissora onde sempre fui feliz, onde fiz grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões”, escreveu Edmundo.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários