Celebridades

Celebridades

Parceiro de Sérgio Reis assume o que sente em relação ao cantor e faz declaração sincera

O cantor Sérgio Reis teria cometido crime - Foto: Reprodução
Amigo de longa dada disse o que pensa sobre atitudes de Sérgio Reis – Foto: Reprodução

Cantor vem se envolvendo em polêmicas nos últimos tempos

E as polêmicas declarações dadas pelo cantor sertanejo Sérgio Reis continuam dando o que falar nas redes sociais. Ele vem sendo acusado de supostamente ter fomentado a derrubada dos ministros do Supremo Tribunal Federal, além de ter dito que os caminhoneiros participariam de manifestações em apoio a Bolsonaro.

Detonado por internautas de todo o Brasil, Sérgio Reis passou a ser criticado também por celebridades, e até o seu parceiro de longa dada, o cantor Renato Teixeira, não poupou críticas em relação ao que está sentindo ao ver o amigo nessa situação, e assumiu em declaração o que sente em relação a isso.

“A democracia é um bem conquistado a duras penas. A música é uma arte democrática. Portanto, jamais usarei o meu prestígio para tentar usurpar o nosso sistema democrático“, disparou Renato Teixeira, que há anos canta junto com Sérgio, eles já se apresentaram juntos em vários shows, porém, ao que parece a amizade está estremecida.

No ano passado, Sérgio Reis e Renato Teixeira chegaram até a fazer lives juntos e já estavam com shows marcados, mas, com a declaração pública feita por Renato, não se sabe como vai ficar a agenda da dupla de agora em diante.

ÁUDIO VAZADO

Em um áudio vazado, Sérgio Reis diz que se reuniu não só com o presidente do Brasil, como também com alguns empresários do agronegócio, o ministro da Defesa.

Veja também

Sérgio Reis ainda conta no áudio que no mês de setembro iria até o Senado, junto com caminhoneiros, para exigir o voto impresso e a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal. As lideranças dos caminhoneiros, por sua vez, avisaram nesta semana que a categoria não irá apoiar Sérgio Reis e que a classe não vai ser usada para manobra política.

Renato Teixeira e Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
Renato Teixeira e Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários